Com carinho...

Oi meus blogueiros mais lindos, se vocês soubessem a correria que está por aqui ... rs ... como todo mundo me transformo em 2, até 3 para administrar minha família, a busca pelo trabalho ideal, pelo par ideal ... rs ... e ainda arranjo tempo para ficar linda e freqüentar as baladas.
Imaginem que essa semana tive diversas entrevistas e cada uma numa cidade diferente, é dinheiro, tempo, paciência jogados fora, e este último porque tenho que aturar alguns profissionais que me fazem deslocar daqui de Piracicaba até Sorocaba para me dizer que leram meu currículo só na minha frente e devido às exigências da vaga meu curso de direito nada pode acrescentar a empresa.

É, a gente passa por tanta coisa e não pode descer do salto, vai que o mundo dá voltas e amanhã eu venha trabalhar nesse mesmo lugar?

Bom gente, estou a mil e com mil e uma oportunidades aparecendo, uma em cada lugar, e por isso estou sem tempo para cumprir com o que me comprometi, adoro mas não posso mais escrever toda quarta ... simplesmente não sei onde estarei amanhã e se terei acesso a net.

Mas assim, sou apaixonada por tudo isso aqui e de forma alguma vou me desligar, apenas vou enviar meus textos quando puder.

Mudando de assunto ...
E aí, como vão os preparativos para o dia dos namorados? Bom, para aquelas que já têm alguém especial nada como uma noite a dois regado a vinho e fondue de chocolate com morango ... agora, para aquelas que como eu estão solteiríssimas, pesquisem na sua cidade e região que com toda certeza as baladas mais animadas estarão à sua espera.

CARPIE DIEM!!!

Vejam Também:
Toda Forma de Amor vale a pena
Vida de solteira
A Mulher Perfeita
***DE TUDO UM POUCO***


Gente!!! quem vai se ausentar um pouco vai ser a Aninha e não eu a Andreza.. o blog vai continuar!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

não abandone a blogosfera hein... mas enfim que as coisas continuem fluindo em seu caminho =D

Everton Francisco Escrimim disse...

Olá!
Essa correria é fogo!
Mas tenha certeza que vai aparecer o trabalho certo, para ti!
Sucesso sempre!
Carpie Diem!!!

Meninas de Pantufa disse...

olá....
minha querida amiga...
é fogo essa correria hein.....
olha só não tenho nada ainda em vista para o dia dos namorados ( que para mim é dia dos namomaridos) rss

beijos...........

Ana Paula disse...

Ahhh...só não desapareça por completo, pois adoro saeu cantinho.


e hoje eu me jogo no vinho e founde..rsrsrs delícia

Blog Dri Viaro disse...

ah tá ,mas nao suma de vez hein

e otimo feriado

bjsss

Anônimo disse...

Mesmo com a correria, passa no meu blog e pega um selinho lá pra você ;)

Ana disse...

torcendo pra ti conseguir :D
bjss

Anônimo disse...

Entrevistas são assim mesmo, nos deslocamos para os lugares mais absurdos e muitas vezes não dão em nada... mas nunca desista. Ao vibrarmos energias positivas todos os nossos objetivos inevitavelmente virão até nós!
Dia 12 está vindo esse é o segundo ano que passo acompanhada, mas passei muito tempo sozinha. Procurei tanto aqui que acabei achando um namorado em outro estado pela internet, e está comigo aqui até hoje. Todos os nossos sonhos estão ao nosso alcance, basta lutarmos com convicção que eles se tornarão verdade. :)

Um grande beijo para você!

Meninas de Pantufa disse...

introspectivasim.......
oie!!
que legal..
gostei das suas palavras a Aninha... achei lindo o seu jeito de pensar.. e vc está aí a prova disso que Todos os nossos sonhos estão ao nosso alcance, basta lutarmos com convicção que eles se tornarão verdade. :)


beijos............

Meninas de Pantufa disse...

Ana Paula...
tomara né que ela não nos abandone... tb gosto dos textos dela...

bjs;.........

Dri Viario...
eh sim.. tomara que ela não suma...

bjs..............

Meninas de Pantufa disse...

Planeta da Blogueira...
ah sim pode deixar.. vou passar lá e pegar..

bjs...........


Ana Paula.
vamos sim torcer.. ela merece...

beijos...........

disse...

Nossa, essa correria de mercado de trabalho é fogo né. Mas torço pra que vc arrume um trabalho bem legal.
;)

beijokas e bom feriado!

Aninha disse...

EXOTICLIC.COM: Abandonar eu??? Imagine ... é um vício prá mim e brigadão pelo carinho.

EVERTON: Qdo a gente não está trabalhando acha q vai ganhar um pouco de sossego, mas prá quem está atrás de outro, é até mais corrido. Li que qdo queremos achar algo legal e a altura do q tínhamos, temos q nos organizar com se tívessemos trabalhando, pegar 8 hrs por dia e dividir em envio de CV, entrevistas, envio pessoal ... etc ... é foginho mesmo ... rs ...

MENINAS DE PANTUFA: rs ... flor do meu dia, acho q vc tem q sumir com o maridão na noite do dia dos namorad. e aproveitar mtooo ... rs ... vcs merecem.

ANA PAULA: Se vc soubesse como fico feliz por saber q gosta do meu canto ... rs ... brigada flor, não vou sumir não e sempre vou mandar meus textos prá Drê.

DRI VIARO: Q isso, sumir, nãnãninãnão ... sempreee por aqui ...

PLANETA BLOGUEIRA: Ai q linda vc, pode deixar q vou passar por lá, muito obrigada.

INTROSPECTIVASIM: é florzinha, eu passei uma vez por isso e sei bemmm como é q é, mas assim, dessa vez, devido a minha experiência estou sendo mto mais procurada e isso não deixa de forma alguma q eu desanime ou coisa assim, tô super animada; Sobre encontrar o par ideal, q 10 q vc achou, sempre é bom estar com quem gostamos e com quem gosta da gente, por enquanto estou solteira mas nem tão sozinha assim ... rs ... e vou aproveitar o dia p ir prá balada, nessa data sempre tem as melhores.

DÊ: Florzinha. orbigada pelas palavras e logo vou escrever que consigui, pode ter certeza.

BJOOO P QUEM É DE BJOOO, ABÇO P QUEM É DE ABÇO E OS 2 P QUEM É DOS 2.

GENTEEE!!! OBRIGADA PELO CARINHO, É MTO IMPORTANTE P MIM.