Novo Chá Emagrecedor!



Está tentando turbinar a dieta mas não aguenta mais o sabor amargo dos chás? Então você vai adorar esta novidade! O chá de hisbiscus ajuda no emagrecimento e tem um sabor muito mais agradável.

Por ser rica em antocianina, um pigmento com propriedade antioxidante, esta flor ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, diversos tipos de câncer e ainda retarda o envelhecimento. Suas boas propriedades não param por aí! Ele aumenta a excreção urinária, reduzindo a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, melhora o funcionamento intestinal e ainda reduz a absorção dos carboidratos. Mas atenção ao nome científico da planta no rótulo. O chá deve ser feito com a espécie Hibiscus sabdariffa, diferente da flor que é mais comum nos jardins.

Para aproveitar bem os efeitos do chá, ingira de 4 a 6 xícaras ao dia, de preferência meia hora antes das refeições. Desta forma, os componentes do chá interagem com com os carboidratos das refeições, diminuindo sua absorção e potencializando a perda de peso. Não há contra-indicações ou efeitos colaterais, mas mulheres grávidas e que amamentam devem consultar seu médico antes de consumir o chá.


E lembre-se, sozinho o chá não fará milagres. Tudo isso deve vir acompanhado de uma alimentação saudável e equilibrada. Coma de 3 em 3 horas, inclua mais frutas, verduras e legumes alimentação, troque os carboidratos refinados (macarrão, arroz, pão, biscoitos) por cereais integrais, evite alimentos gordurosos, frituras e doces.






Fonte: Dieta Certa

22 comentários:

Vanessa disse...

Que bacana.
Qdo a gente está de dieta, qualquer coisa que ajude é benvinda, né?

Bjs

Anônimo disse...

Oiiiiii!!
TUDO que ajude na dieta é valido!!! hehehe
Beijão flor
www.nosuperstar.blogspot.com

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

que flor linda pena que não gosto de chá =/

Anônimo disse...

Fofa acabei de divulgar seu sorteio lá no blog,ok?!

Bom findi!

bjus^

Meninas de Pantufa disse...

bonitas e bacanas...
é verdade qq coisa é bem vinda!!!!!
meu Deus só aquele chá de 30 ervas que tá osso tentar tomar..rssss

bjs.......

Meninas de Pantufa disse...

Deh..
ai amiga.. nem me fale.. pelo menos esse chá parece que não tem aquele gosto amargo!! rss

beijos.;

Meninas de Pantufa disse...

Tudo_grátis_e_mais_gostoso...
sério que não gosta??
bom eu gosto de chá quentinho.. gelado nem pensar!!!


bjs..........

.:.A Luciana.:. disse...

Oi!

Divulgo o seu sorteio sim. Vai até o dia 13, né? No próximo post eu linko o sorteio!

Abraço!

Rafael Silveira disse...

Opa Realmente, chá é show de bola!
Mas tem chá que vo te conta, não vale a agua....
Legal as propriedades desse chá ai, pra quem deseja emagrecer é realmente uma grande ajuda...
Abraço, grande post!

Bala Salgada disse...

Parece ser muito bom!

Pra mim tanto faz, quente ou frio. Mas o quente emagrece.

Caso queira participar, tem um meme.

Beijos!

Aninha disse...

Amiga, nessa fase q estou tudo q é saudável é bem vindooo ... bjooo e assim q experimentar o chá te aviso.

Carolina Andrade disse...

Ai amiga, toda ajuda é bem vinda nesse momento tão difícil!!! Beijão

L@ra disse...

no spa que eu fui eu tinha que tomar um litro todos os dias. é bem azedinho e avermelhado. gostoso não é . mas tá valendo

Anônimo disse...

adorei teu cantinho
bjs

Unknown disse...

Na verdade, o chá de hibiscus não é emagrecedor; ele possui propriedades que diminuem o apetite... tenho usado já faz um tempo mas não percebi nenhuma mudança ainda.. mas o gosto é péssimo, é um dos piores chás que já provei.

Meninas de Pantufa disse...

A Luciana....

Olá flor..
obrigada pela força viu....
seja sempre bem vinda aqui!!

beijos...............


Rafael Silveira...
eh sim parece ser bom.. mas só experimentando mesmo..rss

obrigado ...
é sempre bom ver a sua visita aqui...

beijos..........

Meninas de Pantufa disse...

Bala salgada.....
eu tenho a mesma impressão que quente emagrece..rsss..
e eu não suporto chá gelado..rs

beijos.........

gosto muito da sua visitinha....

Meninas de Pantufa disse...

ANINHA....
ai amiga.. essa fase que estamos... rssrsrsrsrsrs
parabéns pela dieta.. vi que tá dando resultado..
fico feliz..

é muito bom ver vc aqui..

beijos...........

Meninas de Pantufa disse...

Carol....
ai amiga.. nem me fale.....
estou catando tudo que aparece na frente...
ufa tá fogo..rsss

beijos...
obrigada pela visita.....

Meninas de Pantufa disse...

L@ra..
amiga sério?????
mas falaram que o gosto é melhor que os outros.... rsss..
mas deve ser melhor que aquele chá de 30 ervas.. aff.. rss...

beijos...
obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!!!

Meninas de Pantufa disse...

Nat Viana..

obrigada amore...
como é gostoso ouviur.. ops.. ler isso.. e ver que com tanto carinho que faço esse cantinho aqui e muitos gostam e se sentem bem..

beijos.........
obrigada pela visitinha.........

Meninas de Pantufa disse...

Sara Brigida..
sério?????
nossa fiquei pasma!!!!!!!!
dizem que ele é melhor que os outros e tal...
mas vc está fazendo R.A. junto?

beijos...
obrigada pela visitinha!!!!!