O triste fim de Michael Jakson

Se aceite como você é

Este é um vídeo que eu amo ver.
Gosto que ele de um jeito bem simples mostra como dar a volta por cima, e como se aceitar e encarar ao seu redor.

E foi nele em que eu pensei no Michael Jackson, ele simplesmente não se aceitava do jeito que ele era, uma razão para isso foi a cor dele. Será que ele não se importava com que as pessoas falavam? Não sei, só sei que ele fez sucesso do jeito que era, negro, lindo, feliz e pobre... Depois que fez todas as cirurgias, começou a ser uma pessoa infeliz, vivia se escondendo das pessoas, tendo problemas de saúde, todo o dinheiro que ele "conquistou" ele comprou a sua própria "cova".

Gente, desculpe mas aqui estou expressando a minha opinião o meu ponto de vista.

Quanto vale a sua vida?

Vale querer ser uma pessoa que você não é?

Tá certo temos que ir em busca dos nossos sonhos... Mas pense e veja se o seu sonho vale a sua tranquilidade e a sua felicidade.

Se aceite do jeito que você é. Não se importe com que os outros digam, cada um tem em si sua própria essência, seu carisma, sua simpatia...



Onde é o seu ponto final?


14 comentários:

Amanda Freitas disse...

Oiii!

Concordo ctgo!!

Ele era tão mais bonito negro. Era tão mais natural...

Não sei pra que tantas cirurgias... pq o melhor de tudo é ser único!

Bjão

Anônimo disse...

esquisitinho ele

XD

Tháta disse...

Oiê! Estou acompanhando seu blog há um tempinho já, e gosto muito! Escrevo para dizer que o blog Miss Senhorita mudou de endereço! O conteúdo é o mesmo, só mudou o endereço mesmo! ^_^
Passa lá!
Muito obrigada!
Beijão!

http://miss-senhorita.blogspot.com/

Aninha disse...

Oi flor, td bem??? Então, ia opinar sobre o Mickael Jackson, mas não sei fazer sem usar palavras duras, portanto, em respeito aos fãs, vou ficar na minha. Bjooo

Carolina Andrade disse...

É amiga, pra você ver até onde vai a vaidade das pessoas, ele tinha preconceito contra ele mesmo, podia estar ai até hoje, sendo o cara mais famoso do mundo mas acabou com sua própria vida!! Pra você ver como dinheiro não tras felicidade. Grande Beijo

Vanessa disse...

Tadinho, né?
Estava bem perturbado o cara.

Adorei o vídeo!!

Bjsss

Jane Doe disse...

Que descance em paz, e espero que mesmo sendo como era, tenha sido como queria. ;)

Rafhaelbass disse...

Falo uma coisa, que muitos discordam, mas a mídia teve uma boa parte em td...

Rafael Silveira disse...

Acho que ele meteu o carro dele numa oficina péssima. O cara destruiu sua fisionomia, e ainda vivia se metendo em confusões...
Coitado, mais enfim, descansará em paz...

Francisco disse...

A perturbação dele, acho que começou na infância, com problemas com o pai e tudo o mais.
Daí os problemas com pedofilia, cirurgias e todo o resto que se sabe.
Triste fim!
Beijão!

Anônimo disse...

é realmente triste ver essa transformacão do michael, tanto talento jogado pelo ralo, poucos artistas deixam a marca que ele deixará :(

Ana disse...

oi flor! concordo contigo, nossa ele foi ao extremo! vi numa reportagem q ele estava se empantufando de remedios para poder estar "bem" na nova temporada q ele iria fazer...
adorei o video! amei!!!
bjsss ah e passa sim o nome do produto pra carrapato rsrs

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Oie eu concordo com você eu amava o michael negro, lindo e pobre porem feliz acho que ele era maravilhoso como cantor depois que ele ficou branco sei la como ele começou a decair mesmo assim ele compos musicas que me inspiram até hoje.
Como cantor ele vai fazer falta, mas como pessoa não fara!!
=**

Unknown disse...

Oie...

Sinceramente acho q oq matou ele mesmo foi a tristeza, aos 50 anos ele só tinha fama... eu prefiro mto mais ter a minha saúde, meus amigos sinceros, minha familia.. do que todo o dinheiro que ele tinha que por fim ele só usou pra se destruir digamos assim... é uma pena mas que ele descanse em paz agora!!

bjos