Óculos

Óculos,






Apesar de não existir uma regra para a escolha de um óculos, umas dicas pode ajudar na escolha de um que se encaixe muito bem em seu rosto.
Estas dicas eu peguei no site dicas de mulher .
Me ajudou muito e te indico.

Vamos as dicas:


* Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas;

* Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude;

* Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos;

* A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa;

* É de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioleta. Segurança acima de tudo.
* Compre o óculos que você mais gostar. Assim como roupas e sapatos o óculos deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa

* O conforto é outro quesito muito importante na escolha do óculos ideal. Comprar um óculos que você ache bonito mas que seja desconfortável é uma furada. Dê preferência àqueles que fiquem mais confortável em seu rosto;

* Armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento pode se tornar cansativa após um certo tempo;

* Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3cm abaixo da sobrancelha.


22 comentários:

Aninha disse...

AMOO ÓCULOS ESCUROS, se pudesse teria um para cada ocasião ... rs ... bjooo, adorei o post.

Vanessa disse...

Não consigo usar óculos escuro, sabia?
Tenho umas loucuras de que parece que estou ficando cega...rs

Mas gostei dos modelos dos óculos e, principalmente, do primeiro modelo humano hehehe

Anônimo disse...

eu acho lindo oculos nos outros porque em mim fica feiooooooo

Rafael Silveira disse...

Odeio escolher óculos, ja comprei uns tres e deixei de usar pq não gostei depois..
acho que por mais que seja uma questão de escolha, as dicas postadas são de extrema importancia!

Meninas de Pantufa disse...

ANINHA..
obrigado Aninha.. eu tb adoro óculos...

bjs...........

Meninas de Pantufa disse...

Bonitas e bacanas...
rsss.. sério que não consegue?? antes eu tb era assim.. até caía de óculos..kkkkkkk mas depois me acostumei..rss.. pode ser falata de costume!!!!

beijos...............

Meninas de Pantufa disse...

Exoticlic....
Ahhhhh não fica não... é só vc escolher um que te agrade... e se enchergue vc é linda.. e pensando bem, para quê esconder esses olhos lindos!!!!

beijos.. friend.......

Meninas de Pantufa disse...

Rafael Silveira....
rsrsrsrsr eu tb era assim.. comprava só e jogava na gaveta.. até que resolvi levar sempre alguém comigo..hahahaha e acabo pedindo conselhos para o cara da barraquinha.. kkkk ops... será que eu falei que compro alguns na 25 de março??!!!! rss opssssssssssss..........

beijos..................

telma disse...

E dicas para pessoas com o rosto redondo e baixinhas? hehehe Eu sempre tive muito dificuldade em achar algum modelo para meu rosto. Ateh hoje estou procurando o ideal ...

Paulo disse...

O que é a moda,não?Sempre imaginei que esses óculos tipo "a mosca",enooormes,voltassem a ser chique...que coisa!


Bjs

Conversa Inútil de Roderick disse...

É uma coisa que sempre tive dificuldade. Comprar uns óculos que se adequem à minha cara e que me fiquem bem. Gosto de ver nos outros, mas em mim tenho semrpe dificuldade!

Ana Paula disse...

Eu só u8so óculos grandes e quadrados....pois dizem que rosto redondo tem que escolher óculos quadrados..e acho que essa dica é válida, pq cai bem mesmo.

bjs

edmar pita disse...

boa dica meninas...

Eu quero, ele quer e nós queremos disse...

Olá estou divulgando o meu novo blog:
http://coisinhadexiquinha.blogspot.com/
Se puder passa lá !!

Unknown disse...

Preciso muiiito de um óculos, o meu quebrou e fiquei sem. :-/

Mandy disse...

Adorei. Podiamos td as blogueiras escolher 1 dia e fazer 1 campanha: postar nossos óculos, né? P/ trocar opiniões??!

Hermilaine disse...

Olá,sou nova aqui..Amei seu blog e estou seguindo.
Parabens pelo blog.

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

obrigada por votar em mim nossa fiquei super hiper agradecida obrigada mesmo fiquei até emocionada
valeu !!!
agora esperar o resultado tomara que eu ganhe!!
=****

*Cah Simon* disse...

oie!

td bem?

vc passou lah pelo blog e eu vim dar uma xeretadinha básica!

e jah até me inscrevi na promoção, como vc me sugeriu!

o blog eh lindo! tem muita coisa interessante!

poxa, saiba que eu nunca comprei um oculos escuro...sempre pego de alguem ou ganho!hihihihi!

ah, e vc mora pertinho daki!!!hihi!

beijo grande e apareça mais vezes pelo blog!

bom final de semana!

Mandy disse...

Vamos montar 1 campanha??? A gente faz 1 post padrão, bonitinha com uma imagem e tal? =D

Mary Party My disse...

Adoro oculo se pudesse teria um de cada modelo sabe dos classicos

hehehe

estou com uma promo tbm

http://migre.me/2xV5

ah sua vai aparecer na segunda okkk

bjos
Mary Party My*

Coisas de Meninas disse...

Oi, esta rolando o sorteio do ***KIT PERUA CDM*** no nosso site. Participe! bjuuu


PS: Seu blog esta em nossos LINKS AMIGOS. Vc poderia nos linkar tb? Obrigada!!!