Efeito do tempo no rosto em 30 segundos

Oii !! Nada como começar o dia e ver um vídeo desse. Não estou maluca, está é a realidade, temos que acordar para começar a nos tratar e cuidar na nossa beleza, nosso aparência, para que a nossa auto estima nunca baixe e que sempre podemos estar nos sentindo bem.
O tempo passa correndo, mas para saber até onde vamos chegar só depende de cada um.

Está na hora de não sair de casa sem um protetor solar, uma Make básica (para as mulheres), cremes hidratantes para o frio, uma boa alimentação, desafie o seu dia, faça coisas que não teria coragem de fazer, se arrisque! estravaze! se surpreenda e surpreenda os outos (lógico que não vá andar pelado na rua)rs... Surpreenda seu marido, esposa, namorado (a) com toques apimentados (olha só já está imaginando..), seja criativa, seja Feliz, não magoe e nem se deixe ser magoada, pois o dia que hoje passou, amanhã ele não volta!







Já pensou em sofer um acidente e não dá tempo de pedir perdão a alguém ou dizer seu último "eu te amo"?



24 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Putzzzzzzz ... Eu tinha que ler isso logo hoje que to de TPM e dor de corno?? Adorei teu post!!!!!!!

Anônimo disse...

Menina não consegui abrir o vídeo de jeito nenhum :/ porem como já dizia cazuza "o tempo não para" e eu digo mais ele é cruel, a gente tem que se cuidar e ainda VIVER, pra não acordar um dia com 60 anos e ver que não fez nada da vida :S bjss

Ana Paula disse...

hahahahha..que engraçada a história da calcinha!!!

bjs

Ana disse...

hummm graças a DEus estou fazendo isso no meu dia a dia, qto antes melhor! bacana a video, apesar d nao enter o q ele fala rsrs
mas é assim mesmo, temos q viver, nos amar e cuidar, pois o corpo é só um e a vida tb! Se um perfume quebra, compramos outro, mas nossa vida...
bjsss

Meninas de Pantufa disse...

Vidinha...
menina o que é isso.. levanta essa cabeça e deixa o que te deixou com essa dor de corno e fura ele com os chifres...kkkkkk brincadeirinhas a parte, mas levante essa cabeça e siga em frente.. seja feliz.. aos que te fazem infeliz chute a bunda deles... kkk

bjs..........

Meninas de Pantufa disse...

Jenny...
ah sim.. que pena que não conseguiu ver o vídeo... deve ser pq a internet está um pouco lenta... mas é sim o tempo não pára, as rugas tb não, as dores do mundo.... enfim a lei da gravidade chega e leva tudo pra baixo.. e temos que levantar...lkkkkkk

beijos................

Meninas de Pantufa disse...

Ana Paula.......
hahahaha
essa história rendeu muito o que falar..kkkkkkkkk

beijos............


Ana Paula.......
é sim.. toda a razão... nossa vida tem valor e se não dermos valor a ela quem dará???


bjs...........

Aninha disse...

Vixe Drê, o tempo voa amiga ... temos q aproveitar o hj com tudooo ... rs ... bjooo

Pobre esponja disse...

O tempo não pára: Carpe Diem!!

bj
Pobre esponja

Claudio Henrique disse...

o tempo voa mesmo quando vc olha pra tras é que vc percebe

Anônimo disse...

Nos temos o costume de deixar tudo para amanhã, mais será que amanhã chegará??

Os dias não passam, eles voam..xD

Bjinhus, otimo blog sucesso moça

Vanessa disse...

Que medo!

Artes da Ninha disse...

Gostei muito do post! Super interessante! Temos que cuidar mesmo da nossa pele...
Bjss

Anônimo disse...

cara video divino tão rapido mas tão bem feito! mandou bem. =D

Anônimo disse...

ai caramba
tenho que toda vez ver isso. parece que isso bate na mesma tecla dizendo tá na hora de se cuidar.
eu estava assim muito largada.
não me cuido
e fui traída pelo meu marido.
sofro ainda muito com essa situação.
preciso e quero dar a volta por cima.
não posso deixar o nome.
obrigado Meninas preciso disso para ajudar ao primeiro passo

Bala Salgada disse...

Ah linda, toda garota gosta de pink né, rs...Seria minha página inicial se fosse completa, no topo não tem login. Ops, talvez eu tenha que reeditar o post, rs...Mas uma correria.

Adorei o vídeo, viajei.

Foi uma ótima escolha, os filhos são bem próximos de mães novas né.

Bala Salgada disse...

Rs...Muito fofo o urso né?
Eu não pensei que era uma partida, pense que era a hora do rango, kkk.

Rafael Silveira disse...

"Já pensou em sofer um acidente e não dá tempo de pedir perdão a alguém ou dizer seu último "eu te amo"? "

Por isso eu digo te amo todo dia!
soakspoaksa
Mais o video é muito bom, o seu texto me fez relembrar muita coisa do passado que serve de lição pra mim hoje...
Ótimo post!
Parabens!

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bom fds
bjs

depois eu volto com mais calma

Menina Robô disse...

Olá Menina,
fico feliz por teres gostado do meu cantinho =D
Também gostei do seu,
fuçei todos os postes,
avaliei,
dei altas risadas
e foste aprovada, (aquela,né? uauHUAHUhua)
para eu seguir vc.

Adorei este espaço!

Bjokas =*

Kariny

Paulo disse...

Muito bom esse video...não sei se é muito bom meeeesmo?È mas é isso,né,é a vida...

aceita um selinho?Se sim,vai buscar!


bjs

DIVÃ DA MULHER disse...

Isso aí,Vamos viver o hoje prque o amanhã é incerto demais...

Bjs linda!

KahSilva disse...

Putz,tô falando sobre isso no post tb,hehe...carpe diem,ou então,a vida passa sem você!!Não tenho de rugas não,nem de envelhecer,só tenho medo de ficar sozinha sem alguém prá dividir as noites frias da velhice!No mais,somos nós correndo atrás!Adoro vir aqui!!Beijos coloridos!!

Mulherzinhas Cafas disse...

Olá

E viva os cremes anti-rugas.

Com o novo acordo é junto ou separado?? kkkkk

Beijos