HISTÓRIA DE AMOR!


HISTÓRIA DE AMOR!




A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.



Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.
O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.




Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.
O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.




Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.




No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.




Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...


A vida é curta, por isso


Trabalhe como se fosse seu primeiro dia

perdoe rapidamente

beije demoradamente, ame verdadeiramente

ría incontrolavelmente

e nunca deixe de sorrir

por mais estranho que seja o motivo.

A vida pode não ser a festa que esperamos

mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...



Fonte: email

25 comentários:

Odyssey disse...

Muito bom, chega a emocionar... Parabéns pelo bom gosto nas postagens...

Malu disse...

eu, com tpm lendo uma historia dessa só pode resultar em lágrimas.

Aninha disse...

Emocionante!!! E do fundo do meu coração, ainda quero encontrar um amor como esse ... lindo de viver!!!
A mensagem tbém, belíssima!!!
BJOOO

Daiene Calmon disse...

Chorei :'(

É triste, mas serve de exemplo pra muita gente que não dá o valor que as pessoas merecem ..

Anônimo disse...

Gente! Chorei.... que coisa mais linda :'(

Vivi disse...

Puxaaa...
serve pra muitos que não valor ao que têmm...
lindo!!!
e muito emocionante!!!!
bjs

Elide disse...

Eu já tinha visto essa história, mas sempre que a vejo me emociona !!!
São simples gestos que fazem a vida vale a pena !!!

Bala Salgada disse...

Menina, eu chorei. Ótimo post, parabéns!

Como é bom que tenha pessoas assim maravilhosamente sinceras no mundo, me lembrou Um amor para recordar.
Ainda mais, não acho que a vida acaba aqui, mas que bom que ela pode se despedir verdadeiramente do seu verdadeiro amor.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Lindo...

Anônimo disse...

Emocionante!!

Fatos que valem a pena ler!!
liçoes de vida!!!

bjs

Anônimo disse...

Mto fofo isso.

bjus

Rafael Silveira disse...

A Historia é muito bonita....
Realmente emocionante!

Loira e Morena disse...

A um tempo atras recebi um e-mail com essa história, muito emocionante.

Beijaooo da morena!

DIVÃ DA MULHER disse...

Mexeu comigo essa história,aliás sempre mexem...

Linda e co=movente,uma verdadeira lição de vida!

technology disse...

Eu tbm ja tinha visto essa história
é realmente intrigante
uma lição de vida
estou te seguindo, quando puder...
http://tc-tecnolology.blogspot.com/
vlw e parabéns pelo blog

Juliana Daglio disse...

apesarda doença ela estava linda, pois estava feliz... num da pra entender essas coisas, a gente tem td e muitas vezes não esta feliz...=/
gostei muito do seu blog, queria fazer parceria!!!
se aceitar eu ja entro e pego o banner, meu end é http://universoprogesterona.blogspot.com
vc é seguidora lá, e agora eu sou aqui.

beijoos t+

Dicadedica disse...

Realmente o amor vale apena, até na morte, muito lindo!!!

Anônimo disse...

Que história linda e triste.
Mas o amor verdadeiro supera qualquer obstáculo. Eles ainda vão se encontrar de novo :)

Tem um selo para você lá no Introspectiva.

Grande beijo!!

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

nossa que triste e porem uma linda história de amor que superou barreiras e teve seu tempo de felicidades!!
=**

Raquel dos Anjos disse...

ola
tem selinho para vc no meu blog
bjus

Unknown disse...

Oii, tô passando pra divulgar o 1º Concurso do blog Arrasa Mulher!!

Vai lá e participa!!
http://arrasamulher.blogspot.com/

Beijocas

Artes da Ninha disse...

Muito lindo! A história de vida nos ensina muito...
Bjs

.Macarenna disse...

Nossa essa historia me tocou msmo.
xeros

Perfect Girl disse...

linda postagem.... achei a história linda...
coloquei um link para ela no meu blog ok?!
Parabéns...

Lookk disse...

Nossa, amiga..que história comovente.. foi a primeira vez que a ví, fiquei emocionada..
bjos