Dia dos Namorados


Devido a essa crise que espalha medo por aí e principalmente para namorados, maridos que acham que esse dia é um dia normal, vai aí uma dica de presente sem custo e engraçado.
No meu caso, ofereço esse vídeo ao meu Marido, eu não tenho $$$$, ou melhor, não temos ...rss.. mas taí meu morzão....
Quem disse que não temos pantufas!!!!rssss





Jogando a pantufas de lado.. apagando as luzes.. e...
Feliz dia dos namorados!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ops.. quer fazer um vídeo desse? então vai até o site PinPix e monte o seu...
se quiser nos mande o seu e colocaremos aqui no blog......
(mande o código para o email andrezafsilva@bol.com.br), se tiver blog mande o endereço junto....


18 comentários:

Nana disse...

huahuahuahuahua
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bjss

Odyssey disse...

É verdade, a grana ta curta esse mês... Feliz dia dos namorados princesona... Te amo!!!

Odyssey disse...

E princesona a grana tah curta esse mês... Feliz dia dos namorados... Te amo!!!

Anônimo disse...

adoro teu blog cheio de humo e posts inteligentes!!!

vc tbm tá no dica de dica né =D

sucesso pra nóis!!!

Mari Mottin disse...

ahushaushuashuas
ótima idéia!!

Anônimo disse...

Adorei o vídeo!!!! :DD

Um excelente dia dos namorados, com direito a muitos carinhos, muitos beijos, muitos cafunés e muitos EU TE AMO!!

Um grande beijo!!

http://detudonaarte.blogspot.com disse...

Adorei!!rsrs
Ficou muito legal !!Feliz dia
dos namorados pros pantufinhas...
Bjs

Unknown disse...

Oie...

é hoje hein!!!! hauhauahauaahauahuahauahauha

Feliz dia dos namorados pra todos!!!

bjos

Rafael Silveira disse...

É isso aí!
Grana curta, dá-se o seu jeito..
AsopkPOSKAo
Eu dei o meu (JEITO)
Abraço, bjaum!

Paulo disse...

Adorei!




bjs

Unknown disse...

Ah!!!!!rsrsrsrrs Adorei!!
bjsss

Aninha disse...

Boa amiga ... rs ... ainda tô rindo ... rs ... super bjosss

telma disse...

Dica maravilhosa. Achei o máximo!
Já deixei o meu lá no blog.

bjs

Francisco disse...

Só não precisava tirar a pantufinha no final! Com Pantufas, é mais sexy! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Felicidades aos dois!
Beijão!

KahSilva disse...

Muito bom!!!grana curta aqui tb,acabei fazendo jantinha especial,pena que os filhos tb estavam aqui...hehe...mas sempre dá-se um jeito!!Beijos coloridos!!

Ana Paula disse...

hhahahah..muito bom!jujug

Anônimo disse...

oi meninas, aceita parceria com meu blog?

Carolina Andrade disse...

KKKKKKKK, amei amiga!! Que coisa sexy. Beijão