Dia dos Namorados


Devido a essa crise que espalha medo por aí e principalmente para namorados, maridos que acham que esse dia é um dia normal, vai aí uma dica de presente sem custo e engraçado.
No meu caso, ofereço esse vídeo ao meu Marido, eu não tenho $$$$, ou melhor, não temos ...rss.. mas taí meu morzão....
Quem disse que não temos pantufas!!!!rssss





Jogando a pantufas de lado.. apagando as luzes.. e...
Feliz dia dos namorados!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ops.. quer fazer um vídeo desse? então vai até o site PinPix e monte o seu...
se quiser nos mande o seu e colocaremos aqui no blog......
(mande o código para o email andrezafsilva@bol.com.br), se tiver blog mande o endereço junto....


18 comentários:

Nana disse...

huahuahuahuahua
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bjss

Odyssey disse...

É verdade, a grana ta curta esse mês... Feliz dia dos namorados princesona... Te amo!!!

Odyssey disse...

E princesona a grana tah curta esse mês... Feliz dia dos namorados... Te amo!!!

exoticlic.com disse...

adoro teu blog cheio de humo e posts inteligentes!!!

vc tbm tá no dica de dica né =D

sucesso pra nóis!!!

Mari Mottin disse...

ahushaushuashuas
ótima idéia!!

introspectivasim disse...

Adorei o vídeo!!!! :DD

Um excelente dia dos namorados, com direito a muitos carinhos, muitos beijos, muitos cafunés e muitos EU TE AMO!!

Um grande beijo!!

Carmen disse...

Adorei!!rsrs
Ficou muito legal !!Feliz dia
dos namorados pros pantufinhas...
Bjs

Meiri disse...

Oie...

é hoje hein!!!! hauhauahauaahauahuahauahauha

Feliz dia dos namorados pra todos!!!

bjos

Rafael Silveira disse...

É isso aí!
Grana curta, dá-se o seu jeito..
AsopkPOSKAo
Eu dei o meu (JEITO)
Abraço, bjaum!

expresso moda disse...

Adorei!




bjs

In-Vestida disse...

Ah!!!!!rsrsrsrrs Adorei!!
bjsss

ANINHA disse...

Boa amiga ... rs ... ainda tô rindo ... rs ... super bjosss

telma disse...

Dica maravilhosa. Achei o máximo!
Já deixei o meu lá no blog.

bjs

Francisco disse...

Só não precisava tirar a pantufinha no final! Com Pantufas, é mais sexy! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Felicidades aos dois!
Beijão!

KahSilva disse...

Muito bom!!!grana curta aqui tb,acabei fazendo jantinha especial,pena que os filhos tb estavam aqui...hehe...mas sempre dá-se um jeito!!Beijos coloridos!!

Ana Paula disse...

hhahahah..muito bom!jujug

edmarpita disse...

oi meninas, aceita parceria com meu blog?

Carol disse...

KKKKKKKK, amei amiga!! Que coisa sexy. Beijão