Idade sexual?!

Olha só que novidade!!!!!
Saiba qual sua idade sexual

Faça o teste para descobrir se sua
idade sexual é maior ou menor que a idade
que aparece em sua carteira de identidade.....

Olha é no site da Veja.....

Mas volte aqui para nos contar o resultado!!!
Bom a minha idade é 27 e o meu deu 25....
ufa!!! vcs acreditam que eu ainda estava com medo!rs


21 comentários:

Ana Paula disse...

rsrsrrs..eu tenho 28 e minha idade deu 29..rsrs

Não estou afim de trabalhar hoje..rs

Anônimo disse...

não vou falar quem sou mas estou aqui diretinhoooooo..
a minha idade é 30 e deu 27!!!

será que de alguém aparece mais velho.
outrascoisitinhas vou mostrar para o meu momor....

Cinderela disse...

gostaria de fazer parceria. topa?
meu blog é sobre casamentos.
euparasemprecinderela.blogspot.com
se houver interesse avisa pra eu por seu banner e trocarmos links
bjos

Cinderela disse...

tenho 25 e a minha idade no teste deu 21 opa tomara que seja assim no sexo na aparencia - sempre hehehehehhe

Carol disse...

Ai, ai, quero só ver. Beijos

Cinderela disse...

Prontinho querida, parceria feita ja te linkei.
bjossss

Francisco disse...

Vou lá e depois eu conto. Se der mais de 35, não volto!
Um beijão!

Najily disse...

Olá querida,
Gostaria de fazer parceria com você!
Coloquei o seu banner em meu blog,
Coloque meu link em seu blog!
Espero respostas!
Forte abraço!

http://umamorprecorda.blogspot.com/

Mari Mottin disse...

tenho 19 e deu 16 o.o

Meninas de Pantufa disse...

Ana Paula..
kkkkkkkkk essa foi boa.rss

beijos..............



Anônimo..
mostra sim....
e o convida a fazer tb...

bjs...............

Meninas de Pantufa disse...

Cinderela.........
olá...
lógico que sim..
já está linkada...
e é verdade.. poderia ser mesmo..kkkkkkk desse jeito vou refazer o teste até eu chegar aos 18..kkkkkkkkk


bjs..........

Meninas de Pantufa disse...

Carol...

e aí?! rss

bjs..............


Francisco....
kkkkkkkkkkkkkk pelo jeito deu mais né...rss..
brincadeirinha..
bjs......

Meninas de Pantufa disse...

Najily.
parecria aceita..
bjs............

Meninas de Pantufa disse...

Najily.
parecria aceita..
bjs............

Karol. disse...

Aaaai, eu tenho 17, neem fiz. isdgsayugdsuyga ;x
Respondendo seu comentário, tipo, eu não sei se vale a pena, sabe? as vezes parece que vale a pena sim, mais outras vezes tipo agora, parece que não, ai eu fico cheia de dúvidas, e já faz tanto tempo!

E aah, o show do Mekanica! vai ser aqui em Vitória-ES, no Coca Cola Festival Rock, nunca ouvi música deles, é bom?
;*

Everton Francisco Escrimim disse...

Legal o teste!
Tenho 27 e no teste deu 23!
Não sei não achei as perguntas vazias!
Mas é legal para brincar!Vou mandar o link para minha esposa fazer!
Bjos e bom final de semana!!!

ANINHA disse...

rs ... mto legal o teste. Tenho 31 anos e minha idade sexual deu 32 ... rs ... gostei!!! Bjooo amigaaa!!!

Caroline Schneider disse...

Amore! Que saudades de vir aqui! Ando com pouquissimo tempo de fazer visitas, e isto me faz uma falta tremenda... Obrigada por tua visita e amizade! Todo este carinho é recíproco, viu?! Teu blog é lindo e transborda energia, sempre que puder venho aqui sim! Beijocas estaladas! Seja muito feliz sempre!

adenilson disse...

tenho 23...deu 28 anos de idade sexual
¬¬
aijsoiasjoiasjoiasjioa
e agora ?
pior d tudo eu sou virgem
kkkkkkkkkk


um abraço
adorei o post.
mais sucesso
e ótimo feriado prolongado com
293Km de trânsito ¬¬
hehe . .
e claro tá convidad a ver as atualizações insanas do:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

KahSilva disse...

Aff,acho que fiz algo errado,tenho 37 e 23...isso é bom é ruim?sei lá,sexualmente falando(sem modestia...kkkkk)eu ainda sou uma ninfetinha...kkkkkkkk!Beijos coloridos!!

Megumi ~ disse...

Interessante haha. Tenho 20, e deu 18 o.o