Nunca brigamos.....

Juro pra vcs que eu estava procurando algo para postar de dia dos namorados e encontrei esse vídeo.... Na hora em que vi não sabia qual era a minha vontade, ao certo qual o meu desejo, meu sentimento... não sabia e ria da situação ou chorava de dó da Srª....
Desculpem homens de plantão, mas esse mostrou o que é ser um homem cafajeste, sem vergonha... que a vida inteira alimentou os pensamentos dessa senhora com ilusões....ou será conciência pesada dele? Essa mulher foi enganada, foi alimentada por palavras doces de um marido malvada.... (isso é o que eu acho assistindo a esse vídeo)...
Agora a parte cômica.... hahahaha nunca brigaram em 54 anos até aquele momento...kkkkk eu fico imaginando o que a Ana, o Edu e a produção fizeram com o Brito Jr. depois desse programa kkkkkk





E aí, o que você achou? Concorda comigo em que ela foi enganada?
Homens qual o ponto de vista de vcs???
Não esqueçam de comentar por favor!!!!

beijos..........

27 comentários:

Paulo disse...

HÀ,há,há,há,há,há!Isso é muito engraçado,gente,isso esquete de digna de Tv PiratA...éu achei ela bonita,elegante...há,há,há,há




bjs

Maura Fischer disse...

KKKKKKKKK! Fala sério?!?!?!

Tem um presentinho pra vc lá no meu blog (selinhos 1 e 2 de 08/06)!
Passa lá!

Karol. disse...

HAHAHAHA, ri muito com o video! muito bom! gostei do blog também!
beeijos:*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito bom!Ela deixou o óculos escuros em casa! rsrsrrs

Rafael Silveira disse...

Eu aqui loco pra assistir, mais no Serviço não temos caixa de som, dai não da para escutar...
Chegar em casa eu quero assisitir, mas pelo seu sarcasmo, eles devem ter fechado o pau ali, né não?
AposkPOSKpoakso
Bju, inté mais!

Blog Dri Viaro disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito bom


bjssss

Aninha disse...

rs ... ai emninas, nem vou comentar senão vou apanhar aqui!!! kkk, mas pelo amor esse safado não!!!???

Metade disse...

hahahahha
BEM VC ENTENDEU A PERGUNTA?
ENTENDI!! Mto bom!!

Pri Stein disse...

Esse já é clássico aqui em casa!

Tá salvo nos meus vídeos...

hauahauhauahau

Tadinha da Senhorinha!


;*

Paulo disse...

A moda,eu acho,tá tão a favor das mais gordinhas...roupas larguinhas...caftans e batas...Depende do estilo de cada uma...mesmo gordinha ,tem muitas que adooooram um body de oncinha com calça de cintura baixa...tá se sentindo linda e felíz?Se joga,fia!



bjs

Ticiana disse...

Tem uma bricadeira la no meu blog, passa lá e vamos brincar?
Bjs

disse...

Menina.... fiquei louca com esse velho. Ai... vou chamar de velho, pq humilhar a senhorianha assim em rede nacional, ng merece.
Juro... muita pena dela.

Beijokas

Renata disse...

Que situação... hahahahahaha constrangedora mas não tem como não rir...

viteste disse...

Oi linda!
Desculpe a demora em respoder, pois a correria é grande. Quero sim trocar banner. Também acho seu blog o máximo e já colei lá no meu.
Beijinhos e sucesso

Unknown disse...

é se ela num sabia da verdade ( ah vamos combinar que caminhoneiro santo num existe) coitada né...
Eu sinceramente não acredito em homem fiel não... não existe isso não, é aquela ou vc ainda não descobriu, ou ele é mto bom!!! hahahahah
Ainda bem q meu namorado num vai ler esse comentario... pq falar em confiar 100% jamais... jamais...

Pulou a cerca bonito o tiozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

telma disse...

Olha soh o que essa mulherada tem que passar.
Muito boa.

bjs

DIVÃ DA MULHER disse...

Coitada gente...

Descobrir ao vivo que foi trída...e o pior achando que o marido era um príncipe...ai ai..
Eu acredito em homem fiel sim,porque não??/
Safadeza não tem sexo!

Assim como existem mulheres fiéis,existem(poucos e bons),mas existem homens fiéis sim!

Rafael Silveira disse...

É, chamo a mulhe de corna na frente de todo mundo, pelo menos ele não foi mentiroso, disse que embora tenha sido caminhoneiro, ele sempre a amou...
OSPKAposkPOAS
Muito show!

Meninas de Pantufa disse...

Expresso da moda...

kkkkkkkkkkkkk nossa agora lembrei da tv pirata.....ahahahahaha muito bem lembrado...... "Ele me abraça e diz como sou linda"..rss.. tadinha.....

bjs.............



Maura.........
é sim.. vou lá..
bjs.........

Meninas de Pantufa disse...

Karol.......
olá.. obrigado amiga...
fui te visitar...
bjs................


In-vestida........
kkkkkkkk é na verdade acho que um buraco servia muito para ela se esconder...kkkkkkk


beijos...........

Meninas de Pantufa disse...

Rafael Silveira.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc achou que fui muito sarcástica!! ahahahahha


bjs.............


Dri Viario......
kkk muito bom né...

bjs.............

Meninas de Pantufa disse...

ANINHA.......
kkkkkkkkkkk como é bom se divertir.... mas melhor ainda era catar esse sr. e passar óleo de peróba nele.... kkk

bjs.................

bela..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc entendeu?
kkkk

bjs.............

Meninas de Pantufa disse...

Pri,...
concerteza esse tb vai para a minha coleção.. rsss


bjs.............


Expresso da moda.........
valeu pela dica.... mas não sei se tenho coragem de vestir um body de oncinha...rss

bjs................

Meninas de Pantufa disse...

Ticiane....
ah obrigada amiga.. vou pegar...
bjs............


Dê...
é sim.. vamos montar uma turma e se se vingar com o velho..kkkkk

bjs.............

Meninas de Pantufa disse...

Renata..
ahahaha com certeza ninguém merece.... que deus me livre de um futuro assim...rs

bjs............

Viviane Andrade..
ah que bom.. tb já linkei o seu..
bjs.
obrigada!

Meninas de Pantufa disse...

Meiri...
olá Meiri....
vc viu.. o tiozinho se achou..
e ainda dá a desculpa que é pq caminhoneiro... ahahahahaha como se senti.

bjs.............



Telma..
vc viu como são humilhadas!!!!

bjs...............

Meninas de Pantufa disse...

Aline DIVÃ DA MULHER.....
não sei não...
homem fiel ainda deve estar para nascer...rss
brincadeirinha.. mas em coparação a essa senhora.. muita dó.... ela foi enganada....


bjs................



Rafael Silveira..
eu sabia que a opiniõ dos homens seria essa... kkkkkkk


bjs............