*** DE TUDO UM POUCO ***

***DE TUDO UM POUCO***
Por Ana Paula Pierami Soares de Souza
http://anappss.blogspot.com


Para quem não me conhece ... Muito Prazer! Me chamo Ana Paula, ou Aninha, ou Paulinha se preferir, sou advogada de formação mas não trabalho diretamente na área, tenho 31 anos, solteira, independente, ou melhor, querendo voltar a ser já que perdi meu emprego e voltei para a casa do papai mesmo sem querer, baladeira e caseira, tudo depende do meu momento, enfim, uma típica mulher de 30 bem resolvida e feliz apesar dos altos, dos baixos e dos momentos de menina.

Aos poucos vocês vão me conhecendo intimamente e vão descobrir que temos muito em comum.

Bom, é com grande satisfação que semanalmente vou passar por aqui e contar um pouco do que vejo, ouço e espio das minhas amigas, conhecidas e dos homens que insistem em nos rodear, enfim, contar um pouquinho dos momentos vividos por nós, mulheres normais que no dia a dia tentamos alcançar a perfeição e por isso rimos, choramos e muitas vezes sofremos com toda essa pressão.
Mas escrevo também para homens que um dia acreditei serem príncipes e que na maioria das vezes que beijei viraram um sapo, para quem sabe, ajudar os pobrezinhos entenderem um pouquinho do universo feminino tão misterioso e irresistível.


Olha só vcs acabaram de conhecer um pouqinho da nova colunista aqui do blog.... a Aninha virá aqui sempre ás quartas -feiras dividir seus pensamentos e experiências com a gente. Então, Aninha seja bem vinda!!!!!!

Bjs.....

4 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá...
Aninha minha qerida.. muito obrigado por ter aceito ao convite viu.... fiquei super feliz...
e seja bem vinda aos "MENINAS DE PANTUFA"....

BJS.........

Aninha disse...

Oi flor!!! Eu que agradeço ... tô mto feliz. Super bjosss e espero que gostem.

Bala Salgada disse...

Rs...eu fiquei comparando a foto do post com a do perfil e pensei: Como pode ser a mesma pessoa?
Sempre esqueço que tem blogs que tem mais gente, rs.
Ótima descrição, é uma garota pra frente então.
Entendo as fases diversas em ser baladeira ou não. Eu sou bem 8 ou 80, primeira balada: 12 anos, rs.
Boa sorte com as novas colunas!

Meninas de Pantufa disse...

rssss Bala salgada...
eu sou Andreza e ela Ana Paula..rssss....
é sim e o Meninas tb terá colunista homem.... vamos ver o que eles vão escrever..rssss

Obrigado pela visitinha..

bjs......