Nariz e orelhas nunca param de crescer!!!




Quanto mais ficamos velhos, mais orelhudos e narigudos vamos ficar!!! (aiii que medo!!!)

O Nariz e a orelhas de um idoso são maiores do que quando ele era mais novo, porque essas estruturas são formadas por um tipo de cartilhagem diferente que, ao contrário da que existe no restante do corpo, não se ossifica á medida que o corpo se desenvolve.
Estão com medo?rssssss
Mas calma, essa cartilagem crescem pouco e só ficaria desproporcional ao nosso corpo se vivermos uns 200 anos.....
ufa!!!!! rsssss

Beijos.........


FONTE: BLOG BIOLOGIA

4 comentários:

Paulo disse...

Tá vendo!Viver muito tem lá suas desvantagens e essas acho que são as menores rsrsrsrsrs


bjs

Aninha disse...

kkk, mais essa!!! Nariguda eu já sou mas orelhuda ainda não ... kkk!!! Bj flor!!!

Aline Satiko disse...

Eu hein, já sabia disso, mas é sempre bom lembramos que um dia ficaremos velhor e do que essa velhice trará para nós além, da experiências!
bjkas e ótima semana!

Aline disse...

Ai, eu já tenho narigão... q medo! hehe