Sutiã para encalhadas!





Olha só o que eles inventaram.... A Triumphy Internacional em Tóquio lançou nesta semana um sutiã que possui um mecanismo que permite fazer contagem regressiva para o dia do casamento (mesmo para as que não tem nenhum pretendente a vista). O mais engraçado nele é que ele toca uma marcha nupcial quando a cidadã que o usa finalmente desencalha. rsssss Já pensou que vergonha? kkkkk .... Gente, garotas.. esse sutiã tá mais para espantar homens do que outra coisa....

Ops... outra coisa que o assustaria tb é Masking.....rsssssskkkkkkk

Amiga solteira, você usaria essa Lingerie? Pq?

Beijos........

FONTE: SEXPEDIA

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí só pode ser brincadeira, não é possível XD Eu já tenho meu pretendente à vista , e sim com certeza esse treco o assustaria kkkkk

bjs

Meninas de Pantufa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade Jenny... isso tá mais para afastar do que atrair...kkkkkk

bjs........

Anônimo disse...

Engraçado... acho que isso espantaria os homens... hehehe
Muito bom seu blog!!!
Tô seguindo.
Abração e sucesso!

Taís Matos disse...

Olá! Tem um tempão que eu não venho aqui. Só na correria... Nem deu para vir desejar "feliz dia das mães!" Mas está aí o meu voto, mesmo que atrasado. Espero que tenha tido um domingo bem gostoso com seus meninos.

Ah, não sou casada, não. Mas namoro há quase 5 anos. (um pseudo-casamento). Hihi.

Esses japoneses adoram inventar coisas esquisitas/bizarras. Um sutiã musical que faz a contagem regressiva para o dia do casamento... Nossa. Meu namorado ia achar graça de um negócio desse.

Beijos! E tenha uma ótima sexta!

Larissa. disse...

uashuahsuahsuhasuha
Deve ser verdade a invenção disso, mas sei lá seria muito estranho...
Imagine, o uso deste sutiã seria mais bem-entendido como um apelo para encontrar marido :D

Beijinhos e bom final de semana.:**

P.S.: Obrigada pela visita, volte sempre =}

Anônimo disse...

mas como ele funciona? digo a data da onde ele tira?

Fernanda disse...

Olá Querida!
Japoneses conceguem inventar cada coisa... rs

Gostei do seu cantinho.. voltarei mais vezes por aqui...

Beijos e um ótimo fds.
Fernanda.

Ferrockxia disse...

gostei do teu banner redondo legal

Unknown disse...

Hahaha Essa é boa!

DIVÃ DA MULHER disse...

Credo,que sutiã estranho...rsrs
Se for para afastar ele é ótimo..rs

Aceito parceria sim,de links,aina tô me familiarizando com esse lance de banners...vou te linkar agora tá?
Se achar o Divã da Mulher legal e quiser linkar tb agradeço,bj,bj!

Seu blog é muito legal,adoro essas curiosidades!

Aninha disse...

Era só o q faltava né flor???!!! Mas é engraçado ... kkk
Olha só, tenho novis, além do blog q vc já segue e amo, estou escrevendo o “Klicando Pira” - http://www.klicandopira.blogspot.com, minha cidade que amo tanto … ah, pode seguir esse tbém , tô te esperando por lá. Meu 1º post foi hj e vou tentar escrever 1 por dia e cada dia um assunto diferente q envolva a cidade, vai ser legal, ao menos p eu passar o tempo fazendo o q gosto: escrever!!!
BJJJJ da sua friendddd!!!

Rafael Silveira disse...

poKASPOkPOSKopAs
BOm, estou novamente aqui...
^^
sapokspoa
fazer o seguinte então...
vu adicionar um banner seu la na sidebar do blog....
E vc ve ai a melhor maneira possível de retribuir, ok?
;)
Sucesso para você!

DIVÃ DA MULHER disse...

Essa eu já sabia..rs
Nariz eu não tenho problema,é bom que cresça mesmo..rs
MAs orelha já tô preocupada..rs