VIDA DE SOLTEIRA




VIDA DE SOLTEIRA


Como vocês sabem tenho 31 aninhos, bem vividos e felizes, e a maioria dos meus amigos estão casados e com filhos, então, da turma sobraram eu e mais uma amiga, porque a outra que também é solteira namora e nos abandonou (rs).
Se essa minha amiga solteira tem outro programa ou não vai sair, fico em casa degustando aquele vinho que estava reservado para aquela ocasião especial e assisto uns 5 filmes, agora, se vamos sair juntas ninguém nos segura.
Nossa preocupação é nos informar quais as baladas mais legais da semana e que sejam freqüentadas por pessoas que já passaram do jardim de infância, aí decidimos em quais nos vamos.
Ligamos e enviamos emails para todos os promoters que conhecemos para é claro garantirmos nossos convites, se possível VIPS.
Nossa preocupação não é “ir à caça”, é simplesmente nos divertir em um ambiente agradável que tenha pessoas como a gente, livres, leves, soltas e independentes.
Claro, adoramos os programas com nossos amigos casados onde a conversa predominante é sobre fralda e como o colégio das crianças está caro, nos divertimos e amamos sair com eles, mas nada como uma balada depois da reuniãozinha que não passa das 24h.
Todo dia é uma festa quando temos maturidade, independência financeira e psicológica para saber o que fazer e com quem fazer.
De verdade, como mulher são os melhores momentos.
Enfim, vida de solteira é assim, o que predomina é a alegria, na segunda já estamos pensando o que fazer quinta, sexta, sábado e domingo, aí passamos nas reuniões dos amigos, conversamos muito e de lá, para balada até amanhecer o dia.


Por: Ana Paula Pierami Soares de Souza
http://anappss.blogspot.com


23 comentários:

Carolina Andrade disse...

Ai amigas, acho que não consegueria ser mais solteira. Já acostumei com o famoso cobertor de orelha todo dia!!! Beijos

disse...

Adorei seu blog. Vi seu coment lá no da Aline e vim conhecer. Já vou te add lá no meu cantinho pra sempre passar e ver as news.
;)

Sobre os tempos de solteira... ô saudade. Hahahha. Só namoro, mas ha um tempinho considerável... não me lembro mais o que é balada de segunda a segunda.
Hehe.

Beijokas

www.derepente20s.blogspot.com

disse...

Boa Noiteee!!

Menina vida d solteira tb n eh brincadeira...rs faz um bom tempo q n tô nessa vida, mas percebo q eh dureza!!

Adorei o post anterior, um MÁXIMO!!

Ótima semana.

ps:. vc gosta d q tipo d música?

Meninas de Pantufa disse...

Carol....
é sim Carol.. casadas como nóis... é difícil pensar em como seria a vida de dolteiras...rss.. acho que se um dia acontecer isso teremos que pedir conselhos as amigas solteiras..kkk..

bjs........

Meninas de Pantufa disse...

Dê..
que legal a sua visitinha.. fico feliz!!! ah sim tb já te add....
nossa se vc não lembra imagine eu!!kkkkkk

bjs............

Meninas de Pantufa disse...

Fá...
Nossa.. imagino como deve ser ruim ... tá certo que as vezes queremos libeerdade.. mas tudo que é demais enjoa...rs

bjs........

Patricia Mocelin disse...

Tb adoro minha vida de solteira enrolada kkkkkkkk

Ana Paula disse...

Adoro minha vida de casada, mas confesso que sinto muita falta dessas saídas com as amigas ...de programar onde vamos. Era muito gostoso.

bjssss

Aninha disse...

CAROL: Oi flor! Qdo a gente acostuma é duro mesmo, sente uma falta danada, mas o inverso é verdadeiro ao menos no meu caso, acho que hj seria difícil eu dividir meu espaço c/ outra pessoa, dar satisfação, sei lá ... rs ...

DÊ: Florzinha, obrigada pela mensagem e vou fuçar no seu blog.

FÁ: Oi lindinha, vc tem razão, não é fácil, mas como tudo na vida tem o outro lado melhor eu pensar naquilo q é bom, senão fico louca ... kkk

DRÊ: KKK!!! Tudo enjôa? Putz, Estamos ferradas então ... rs ... e eu ainda q odeio rotina ... acho q por isso tô sozinha.

Bj para quem é de bj, abç para quem é de abç, e os dois para quem é dos 2.

Ana Paula disse...

oie..chilli beans varia de 80 a 130 mais ou menos.. Acho justo..rs
bj

disse...

oi..

vim agradecer sue apoio e carinho comigo.

E dizer que voltei e pra ficar pq aqui é meu lugar...
Olha eu li algusn e seus post e sabe acho vc super informada e quanto as baladas curta mesmo a vida é assim. bjs

Patricia Mocelin disse...

da bem que toda greve acaba... O meu é ruim de dar presente mesmo kkkkkkkkkk

Ana disse...

achei q vc q tinah escrito hehehe
bom eu tenho 23 anos mas ja casei tb rsrss
mas ser solteira eh bom tb :D

Anônimo disse...

Adorava curtir com as amigas, mas era coisa rara, o que eu gosto mesmo é sair com namorado e fazer programa de casalzinho msm :P tanto que agora que meu love está longe e não podemos sair junto prefiro nem sair, anyway vida de solteira parece ser legal, nunca experiementei XD

bjs

Pri Stein disse...

Adoro festa, mas não gosto da idéia de ser "solteira", sei lá, sou meio mulher "a moda antiga"...

Gosto de ter alguém do meu lado, me apaixono super fácil!


ahuahauahauahuaa

*tô namorando a 6 anso e 3 meses.

Fernanda disse...

Adorava minha vida de solteiras, festas e mais festas! rs E os Carnavais? Ai ai... que delícia!! Depois, de casada saiu pouco... não muito igual antes.. o pique é outro.. ou sou que esteja ficando velha demais! rs

Beijos, Honney!

Fernanda.

Anônimo disse...

Qualquer dia vou postar sobre "meu dia de casada" hehehe é uma verdadeira maratona, mas eu gosto, principalmente porque tenho filhos gêmeos, que a cada dia vêm com uma novidade do colégio, cada frase engraçada que dizem e cada pergunta inteligente que eles fazem!!
Adoro também porque com esse friozinho me enrolo a noite no corpo forte do meu marido e ficamos conversando até tarde da noite... e namoramos também é claro!!
Aproveitei bastante minha vida de solteira, viajava, estudava, fazia coisas ótimas, mas não troco minha vida de casadinha por nada...
Muito legal a sua vida de solteira, mas um dia seu coração vai ser capturado e aí... você se amarra de verdade =DDD

Abração, fica com Deus!

Cadinho RoCo disse...

O importante mesmo é estarmos de bem com a vida na situação que estivermos nela.
Cadinho RoCo

Aninha disse...

VIDINHA: Ai, flor, somos duas.

ANA PAULA: É, td tem seu lado bom e ruim, qdo somos solteiras às vezes nos sentimos só, qdo casada, namorando, sentimos saudades de sair com as amigas ... eita nóis.

RÔ: Brigadão pelo apoio viu e pelo elogio ... rs ... fiquei bem feliz.

JENNY: Ficar ao lado de quem a gente gosta sempreee é td de bom né?

PRI: Ai amigaaa, eu tbém me apaixono fácil, vc pensa q não ... kkk, talvez por ter vivido mta decepção acabo me distanciando antes q algo aconteça ... sabe aquela coisa de q gato escaldado tem medo de àgua fria??? Pois é, acho q sou eu ... rs.

FERNANDA: KKK, velha demais??? Imagina, acho q é fase ... tem dia q nem o Brad Pit me tira de casa ... kkk ... tá, menos, ele sempre vai me tirar, mas às vezes só assim ... rs.

PLANETA BLOGUEIRA: Legal q ama sua vida, é assim mesmo q tem q ser e talvez vc tenha acertado, qdo acertarem meu coração de jeito eu tbém mude de lado ... rs ... mas sabe o q eu realmente acho? Q td na vida tem o lado ruim e o lado bom aí penso q somos felizes qdo estamos em uma determina situação e enxergamos apenas as boas coisas; Claro, me sinto sozinha às vezes, principalmente nas datas como dia nos namorados, natal ... etc ... mas procuro exaltar o q tem de melhor, aí de qq jeito minha vida vira uma festa.
Ahhh!!! Brigadão pela mensagem flor.

CADINHO ROCO: Assino embaixo, vc tem tda razão.

Bj para quem é de bj, abç para quem é de abç, e os dois para quem é dos 2.

Blog Dri Viaro disse...

ahhh qdo eu era solteira tb era assim, já ficava pensando a semana onde iríamos fazer a festa no sábado heheheh
se vc for de sp, já conhece o Lanterna?
bom faz anos que fui lá, mas era um ambiente muito legal, e nao tinha molecada, e tb só tinha gente bonita, muito bom
bjssss

renata disse...

tb adoro minha vida de solteira. pra mim tb é a minha melhor fase. e tb tenho uma amiga-companheira para tudo.. ehehe...

Aninha disse...

FÁ: Esqueci de responde sua pergunta ... então, gosto de tudo, do bom e velho Rock a música sertaneja ... depende do momento ouço eletrônica, mpb, clássica, axé ... depende mesmo, sou super eclética e apenas de gostar de td q é POP adoro música clássica, até toco violino acredita???

DRI VIARO: Lanterna??? Não conheço, mas qdo p SP vou tentar conhecer, deve ser super bacana. Obrigada pela mensagem.

RENATA: Hehehe!!! Então mulher, somos very happy, isso q é o importante ...

Bj para quem é de bj, abç para quem é de abç, e os dois para quem é dos 2.

Uilian Rock disse...

Booooota feminismo nesse post!...hahah....