Copo de Leite

Olá... Bom dia!
Começando o dia de hoje com as tarefas normais de um a mãe de dois filhos, lutando contra a balança, esposa...essas coisitas básicas, depois de fazer todas as coisas de rotina vim abrir o meu email. Lá tinha um email que eu já havia visto ontem e sabe quando dá aquela preguiça de abrir... bom, resolvi abrí-lo hoje, e sempre como uma mantegona bem derretida que sou caí em lágrimas...rsss... fiuei pensando (acho que penso muito.. e isso me ferro, mas não vem ao caso) e lembrando, relembrando desse email e decidi : vou colocar no meu blog... e pensei (+uma vez) que sempre tem alguém precisando lembrar dessas coisas antes de agir...e quem sabe um dia lá na frente eu possa recolher os frutos dessa postagem de hj.... então tá aí, procurei no you tube e achei.. linda história ... vamos ver?!





Sem palavras...
Beijos....

4 comentários:

Paulo disse...

Mensagem liiiinda!Emocionante!!


bjs!

Aninha disse...

rs ... num tem jeito, amor gera amor ... alegria gera alegria ... gentileza gera gentileza e gratidão gera gratidão ...

Anônimo disse...

Nossa que lindo!!!!!!! Eu também me emocionei :) Adoro essas mensagens ^^
Ainda volto aqui pra te dizer como se fala meninas de pantufa em finlandes rsrs

bjs!

Unknown disse...

apaxonei pelo video copo de leite ue historia linda vou conatr pra os meus amigos porque não pode copiar né continue colocando amor e esperança na vida das pessoas .obrigado.Sonia aparecida