Recordação bizarra

Eis me aqui hoje para falar da minha empolgação..rss.. Descobri um site que é maravilhosos, digo maravilhosos pelo conteúdo interessante, não que ele tenha "nossa que conteúdo" mas mexeu comigo.. (obs: ele também é feinho de designer) na verdade ele é básico. Curioso em saber? (Me prometa que só vai clicar qdo terminar o post?)rs ... É este Planeta Rei... nele você encontra as 100 mais em 100 anos... as 100 mais músicas de cada ano dos últimos 100 anos!!!

Deu para imaginar onde eu fui parar..rsss
Fui para o ano 1982.. sim o ano do meu nascimento.. e olha só o que encontrei...kkkk.. eu lembro muito vagamente eu dançando essa música da Gretchen Piripiri..kkkk vai quem das meninas dessa época não dançou essa música.. eu adorava chamar a atenção.. e lembro que essa música eu gordinha e dançando tirava muitos risos dos meus pais e quem ali estivesse para ver o meu showzinho..kkkkk.. quando se é criança....rsssss




E esse quem lembra ano de 1985 "Amante Profissional"?




Quem quer o telefone desses amantes profissionais???


E aí, gostaram do post?

Ah me fale e deixe um comentário.... qual a música que vc lembra... pode ser antiga, nova... mas não sai daqui sem me dizer vai....



25 comentários:

disse...

Já vou conferir o site pra relembrar umas musiquinhas tbm.
O amante profissional claro que lembro.... ainda não encontrei um desses, mas lembro sim.

;)

Beijokas

Paulo disse...

Adorei o site,menina,adorei,adorei...já coloquei nos meus favoritos!Adorei!Òóóótima dica!
Obrigadoooooooooooooooooo!

bjs

Aline disse...

Ihhh, agora nao lembro do nome... mas tinha akela do Sidnei Magal, que ele rebolava um monte hehehe

Lau! :) disse...

Nossa, vou fuçar nesse site!!
Deve ser o máximo;
Depois volto pra te contar qual pérola achei por lá!
Beijo ;)

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar desse amante profissional aí não :/ lembro daquela música da blitz "você não soube me amar" antigona né, post legal agora vou ir checar o site ^^

bjs

disse...

Menina..

Eu fui em no fundo do baú e me vi nessa mesma cena podre, eu nasci em 82 tb, afff que mico.
vou dar uam olhada no site neh1
bjs

Dani disse...

Muito bom esse site! Eu conhecia!!! Realmente dá pra voltar no tempo... Beijinhossssssssssss

Ana Paula disse...

Aiiii.. Lua de Cristal da Xuxa...hahahhaa

Sempre me recordo.

bjs

Meninas de Pantufa disse...

Dê...
kkkkkkkkkk acho que ninguém ainda encontrou um amante desses.. tb se encontrar seuqestra e o guarda no porão...kkkkkkkk

bjs.......

Meninas de Pantufa disse...

Expresso da moda........
nossa.. nem me fale.. esse site vale ouro.......

bjs..........



Aline..
amiga será que não seria aquela música "Santa Rosa Madalena"?kkkkkkkk ela todas rebolavam.. quero vê-la sorrir...
quero vê-la dançar..
quero vê-la seu corpo pra lá e pra cá...rsssss

bjs

Meninas de Pantufa disse...

Lau........
olá e aí amiga já fuçou muito????rs

bjs...

Jenny........
nossa é verdade a música Blitz.. muito bem lembrado.. e aquela da Blitz.. era um biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho.. kkkkkk

bjs....

Meninas de Pantufa disse...

Ró......
vc viu onde fomos parar? kkkkkk
aproveite bem esse site..
bjs.........



Dani....
sério que vc já conhecia?? nossa então vc já viajou muito...rs
bjs........

Meninas de Pantufa disse...

Ana Paula.....
é verdade Lua de cristal.. e aquela ilariê da Xuxa!!kkkkkk esses dias fui a um casório e tocou.. pq a noiva é amiga de infância... e não é que eu lembrei dos pacinhos e só dava eu cruzando as pérnas...kkkkkkkk

beijos..............

Anônimo disse...

À respeito do vídeo pode colocar ele no orkut sim :) O prazer será meu!

Bjs tenha um Ótimo fim de semana!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Eu me lembro de algumas, o Dr Silvana com aquela Mamae eu acho que estou ligeiramente gravida...
Aiiiii são tantas, Sidnel Magal, Banda Metrô, Blitz...
Nossa super legal relembrar =)

Pri Stein disse...

Deu um monte de música do Cazuza no meu ano de nascimento...

1988!!!


;D

disse...

Estou passando pra divulgar meu selinho, novinho em folhas. "Esse blog mexe com meus sentidos". E o seu mexe mesmo!!!
Te espero lá pra pegar e brincar comigo.

Beijokas


(Mensaginha tipo span, se não eu morro escrevendo. Depois volto com calma para comentar.)

Rafael Silveira disse...

Caraca, altos site!!!!
Deu pra ver a musica de 1992, muito show!!!!

Vanessa disse...

Hahahahahaha
Que bizarro o clipe do amante...
O cara cheirando o suvaco no começo hahahaha


EU lembro dessa música.


Bjssss

dayenne disse...

Muito bacana esse site q vc indicou hein! Gostei tb do seu espaço aki! vou frequenta-lo mais vezes. bjs!!!

Bala Salgada disse...

Olá!
Consegui voltar, PC formatadinho e tudo o mais, rs...

Eu não só vou ver sua dica depois de ler o post (lido (x)) como comentar também né.

100 anos de música interessa mesmo, não importa o quão tosco seja o layout deles, rs... Adorei a dica.

Que bom que meu post ajudou na segurança, acredita que eu quase cliquei? Estava pensando em outra coisa, mas aí vi aquela coisa estranha do endereço, nem é preciso morar nos States para ver que não existe.

Bom fim de semana!

Meninas de Pantufa disse...

Jenny........
obrigado amiga..
já o coloquei no meu orkut!!!!
linda história de amor....

bjs............


Sheilokinha...
ai que delícia relembrar né.. nossa essa ligeiramente grávida...kkkkkkk.. é muito legal... músicas que marcam as nossas lembranças...

bjs...............

Meninas de Pantufa disse...

Pri,...
nossa é verdade só dava Cazuza!! rsssssssss... Pena que foi embora cedo.....

bjs........


Dê....
que lindinho.. seu primeiro selinho..
parabéns.,. vou pegá-lo e guardá-lo com muito carinho..
obs: mais para frente quero criar um cantinho só para selinhos.. não sei ainda como colocar e ficar legal...

bjs.......

Meninas de Pantufa disse...

Rafael Silveira.......
gostoso ver as músicas...
o engraçado é que tem músicas que passou e ficou e outras vem vindo ... enão saí de moda!

bjs........


Bonitas e Bacanas.....
kkkkkkkkkkkkkkk
é verade.. e a parte que o amante vira carmen miranda...kkkkkkkkk

bjs..............

Meninas de Pantufa disse...

Dayenne..
amiga seja bem vinda!!!!!
volte sempre.. sua visitinha me deixa muito feliz!!!!

bjs...............


Bala salgada...
Olá parceira!!!
que bom que voltou.....rss..
é sim.. por isso coloquei que o conteúdo é muito bom......
é sim.. quando vejo aquele endereço puta estranho.. fujo..rs


bjs.......................