- 70 Kilos em 18 meses com saúde!

Olá...

Quero contar a minha história de sucesso 70 kilos eliminados, sem redução do estômago, sem remédios,só c om determinação e reeducação alimentar que fiz sozinha!

Foram exatos 135 kilos que a balança marcou, após ter o meu segundo filho. E aí acordei e conseguir ver o quanto estava gorda e naquela hora senti uma revolta comigo mesma, como tinha permetido que isso acontecesse. Pois sempre fui muito vaidosa,durante minha adolescência e juventude fui magra, porém estava sempre me controlando por conta própria e praticava esportes, pois sabia da tendência p engordar facilmente. Dos meus 16 aos 20 anos pesava 60 kilos sem muitas oscilações, tenho 1,70 de altura.

Me casei com 21 ano, parei de praticar esportes e dei uma relaxada na alimentação,resultado logo estava com 78 kilos e nessa época engravidei. Na gravidez perdi todo o controle de x, passei a comer td o que tinha vontade e a anciosa comia muito doce tb.Meu filho nasceu e eu estava c 115 kilos, já eram 37 kilos a mais.Tentei de várias formas emagrecer,nutricionistas,remédios e nada dava certo,pelo contrário só estava engordando cada x mais.
Cheguei aos 130 kilos, adorava comer pães c frios, pães doces, pastéis, massas, chocolate e td que engorda. Então desesperada procurei um médico p fazer redução do estômago e nos exames pré operatório uma grande surpresa, estava grávida novamente. Aí sim tive que me controlar na alimentação, pois era muito arriscada essa gravidez, tanto p mim como p o meu filho. O medo me fez fechar a boca durante a gravidez. De certa maneira, esse período foi uma preparação para dieta que comecei logo após o nascimento do meu filho. Meu filho nasceu e aí estava eu como conto no começo com 135kilos e revoltada, resolvi emagrecer sozinha, pois já tinha tentado de td, mas o que me faltava p perder peso era força de vontade mesmo.

Determinada, cortei todas as besteiras que comia:pão doce,paltel,coxinha,refrigerante e outras coisas. Para substituir, investi em frutas,saladas,gelatina,iorgute desnatado, peito de perú e outros alimentos pouco calóricos. Fiz uma reeducacão alimentar por conta própria com ajuda de revistas e pesquisa na internet. Em dois meses perdi 20 kilos, foram 12 só no primeiro mês. No terceiro mês de dieta já mais magra tive coragem p começar a fazer exercícios, natação e hidroginástica 3x por semana que me ajudou no emagrecimento. Na festa de 1 ano do meu segundo filho eu já estava com 80kilos, 55kilos a menos. Levei mais seis meses p perder mais 15 kilos, que no total são 70 kilos eliminados. Há três anos mantenho meu peso em 65 kilos sem grandes oscilações.

A reeducação alimentar,os exercícios, muita força de vontade e determinação me fizeram voltar a ser eu mesma, ou até melhor que antes. Para completar minhas conquistas, há 3 anos fiz abdominoplastia, para retirada do exesso de pele da barriga e há 1 ano coloquei próteses de 300ml de silicone nos seios. Pois depois de trocar o manequim 58 pelo 40 ficou faltando peito.

Hoje me sinto muito feliz e tenho vontade de compartilhar essa minha história de sucesso, que além de trazer de volta minha auto estima, me sinto um exemplo para aqueles que querem emagrecer, pois se eu consegui, outros também podem conseguir.

Agora contínuo malhando, me alimentando saudávelmente para logo mais chegar aos 60 kilos e recuperar minha silhueta dos 16 aninhos!


Peso inicial 135 kilos
Peso atual 65 kilos e 1.70 de altura
total eliminado 70 kilos


A Kelly está na edição deste mês (Maio) da Revista Boa Forma.
Quero agradecê-la a deixar coloca a sua história aqui para ser mais um caso de sucesso a ser seguido!

no blog da Kelly vc encontra muitas dicas de como ela conseguiu eliminar tudo isso.... vale a pena fuçar um pouco...
Tem também a comunidade no orkut "Pense magro e emagreça" .

Beijos...........
espero que sirva de incentivo a todos... pq para mim estou animadíssima!!!!

6 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa fiquei besta com a história dela, parabéns mesmoo pra essa pessoa!
Com certeza isso é um incentivo enorme para nós!!!
Bjsss

exoticlic.com disse...

nasceu de novo!!!

^^


ficou lindaaaaaa

Bala Salgada disse...

Esta sim é uma mulher batalhadora!

dani✿(″ﺮ) disse...

parabéns,de verdade!!
vc é um exemplo!
:D

ANINHA disse...

Se ela pode nós tbém podemos ... então: FORÇA E DETERMINAÇÃO em prática por favor!!! Bjooo e ADORO VC MINHA AMIGA!!!

Juliana disse...

tenho 18 anos atualmente peso 98 kilos... e jah não sabia mas o que faze para emagrecer! jah tinha feito de tudo... e jah estava desistindo! mas depois q vi esse depoimento meu deu força para lutar e não desisti do meu objetivo... emagrece e fik comigo mesmo!