amig(o)as!!!!



No jogoo da vida todos nos fazemos apostas…eu Aposteii o quee tinhaa de maiss importante: Meus Sentimento e ganheii o Mais valioso dos prêmios: A SUA AMIZADE!

O destino nos fez amigas,
porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs

Ela é tão amiga que já é irmã!
Tão certa, que ama, compreende e perdoa;
tão necessária, que sempre se faz presente; tão preciosa que se conserva;
tão importante que não se equece; tão feliz; que somente com ela tudo já é festa;
tão sábia, que ouve, ilumina e cala; tão livre que crêe numa amizade sincera;
tão unida que só fortalece os laços; tão amiga que doa tudo de si!
Tão irmã que se eterniza !

Você é MUITOOO especial pra mim
Amoo você!

amigas são aquelas que riem junto com você,
que choram junto com você,
são aquelas que te dão um conselho,
são aquelas que te abraçam quando você tá triste,
são aquelas que vivem os momentos alegres e tristes ao seu lado,
são aquelas que te ajudam nos momentos em que você mais precisa,
são aquelas que fazem de TUDO pra te tirar um sorriso
quando você está chorando,
são aquelas que vão estar sempre, sempre e sempre com você!

Foi com você ;que eu ri até chorar,
que eu fiquei conversando até o sol nascer,
que eu compartilhei minhas paixões,
meus medos, que eu paguei inumeros micos,
que eu desabafei TUDO,
enfim que eu aprendi a importância de uma amizade verdadeira

Eu sou ”aquela” que sente suas dores quando alguém te machuca.
Aquela que MUITAS vezes quer trocar de lugar com você pra não te ver sofrer.
Aquela que está ali do seu lado quando você está mal.
Aquela que se preocupa com as suas coisas,
Aquela que não fala aquilo que você ”quer” ouvir e
sim aquilo que você ”precisa” ouvir sem medo, sem máscaras.
Aquela que enfrenta TUDO com você,
que sofre com você, que chora com você,
que sorri demais com você,
que faz você dar um sorriso mesmo quando sua vontade é de morrer.

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado
mesmo quando você está errado.
Um simples amigo inicia uma conversa com um
boletim de novidades sobre a própria vida.
Um amigo verdadeiro diz:
“O que há de novo sobre você?”
Um simples amigo nunca a viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros
encharcados por tuas lágrimas
Um simples amigo procura conversar com você
sobre teus problemas, um amigo verdadeiro
procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
Um simples amigo fica imaginando sobre
tuas histórias românticas.
Um amigo verdadeiro, poderia chantegeá-lo
com o que ele sabe
Um simples amigo, acha que a amizade terminou
quando vocês têm uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade
enquanto vocês não tiverem divergência.
Um simples amigo espera que você sempre
esteja por perto quando ele precisar.
Um verdadeiro amigo espera estar sempre
por perto quando você precisar dele.

Tσđα vєz qµє ρгєcisαг đє мiм…
 gгiτє мєµ ησмє ασ vєητσ
 єlє мє τгαгά σ гєcαđσ.

 Qµαηđσ ρгєcisαг đє мiм
 σµçα µмα мúsicα sµαvє
 đє σlћσs fєcћαđσs.

 Sємρгє qµє ρгєcisαг đє мiм
 σlћє α lµα є α lµz
 αвгαçαгά vσcê cσмσ єµ fαгiα.

 Sє ρгєcisαг đє мiм
 đαηcє ηα cћµvα, α άgµα
  qµє cσггєг єм τєµ cσгρσ
 sєгãσ αs lάgгiмαs qµє
 cћσгαгiα cσм vσcê.

 Є sє ηãσ ћσµvєг
 vєητσ, мúsicα, lµα σµ cћµvα,
 fαçα µмα σгαçãσ
 є σ мєµ αηjσ sє µηiгά ασ sєµ
 ραгα lћє ρσг ησ cσlσ є
 lћє đαг cσηfσгτσ.

SeJa QuEm VoCê É…
e NãO o QuE oS oUtRoS qUeReM qUe VoCê SeJa.
PoIs O mUnDo ApLaUdE aPeNaS oS ‘OIGINAIS’
e NãO aS cÓpIAs

Eu nunca imaginei um dia encontrar uma pessoa como você,
em quem eu pudesse confiar MESMO
e contar todos os meus segredos,
eu sei que a gente briga, mas e daí?
não dura nem um dia, e isso só fortalece a nossa amizade,
eu não saberia viver sem você,
ia faltar uma parte minha: a MELHOR parte,
você faz de mim uma pessoa melhor, e
eu agradeço por ter você na minha vida,
porque amiga como você eu sei que
eu NUNCA mais vou ter,
e mesmo que a gente se separe um dia,
eu nunca vou esquecer o quanto era feliz tendo a sua amizade,
e essa parte de mim que eu perderia se perdesse você
só vai continuar comigo por saber que enquanto
a gente fazia tudo juntas nós éramos
o MAIS perfeito exemplo de uma AMIZADE VERDADEIRA!

0 comentários: