Adesivo contador de calorias!

Olá..

É isso mesmo!! a empresa americana PhiloMetron está desenvolvendo um adesico colado á pele que monitora a entrada e saída de calorias... Isso é maravilhoso.. para nós que lutamos e lutamos por dietas, calculando calorias, usando uma calculadora e tal... não precisamos mais esquentar a nossa cabecinha.....rsss... mas o que tudo indica, isso só chegará por aqui daqui uns 18 meses!! (buááá´).. mas enquanto isso podemos ir preparando o bolsinho pois o precinho é um pouquinho salgadinho...rsss.. US$ 100 e US$ 400 (R$ 216 e R$ 865).


O dispositivo para monitorar as calorias será pequeno como um band-aid e ficará colado na pele do usuário.



Bom, por enquanto, vou carregar a calculadora em baixo do braço e esperar os dias passarem..rsss


Para conferir a matéria completa clique Aqui.

bjs...........

5 comentários:

Ana disse...

que bacana! pena q carinho ne rsss
Bjssss

Aninha disse...

rs ... acho q a gente vai levar um susto qdo soubermos qtas calorias ingerimos de verdade ... rs ... é q às vezes deixamos de contar o halls q chupamos, o cafezinho no escritório, os chicletes ... kkk ... so rindo!!! Bjooo!!!
OBS: A propósito, sabe as dicas p os bloqueiros??? Eu já comentei sem ler tudo ... rs ... q vergonha!!! Mais bjooo

Liz disse...

Legal mesmo!!
Você tá de parabéns pelo peso eliminado até hoje!
Tenho certeza que se você voltar a se focar no emagrecimento logo logo elimina esses 19 kg da sua vida!
Você pode!!
Excelente semana!
Beijokkkass

Ana disse...

postando referente akele assunto d cu...

menina pior q os dois nao prestam! e no fim da historia to com medo d eu me ferrar mesmo! pq ela sabe disso td mas nao ta nem ai....
é to entre a cruz e a espada, pois o peso na consciencia q eles nao tem, parece q ta todo sobre a minha!

Pri em Forma disse...

Teu blog tah com contepudo mega luxo super amei!

Troca meu selo belho pelo novo pelamoooor!!!
quero te pedir um selinho tamanho 70x70 pra colocar em destaque!

amei esse adesivo contador de calorias!