É do seu tempo?



Olá...
Estarei começando aqui no blog uma seção nostalgia... lembranças de coisas que pescam um tequinho da lembrança lá da infância....




Nossa Fita Cassete.. lembro que a minha irmã tinha um monte delas.. ela ligava para as rádios, pedia uma música, gravava e depois ficava ouvindo a música de olhos fechados....rssss e eu sempre ia e desligava... ela ficava doida..kkkkkkk




Eu gostava dessa bala, mas sempre cortava a minha língua...rs




Aiii olha só a Melissinha.... eu chegeui a ter essa bolsinha.. mas o sapato lembro que perdi rápido... eu era (e ainda sou) gordinha..rssss




A Cartilha caminho Suave.. eu usei na primeira série.. achava lindo os desenhos.... ficava imaginando onde essas crianças achavam gosotoso ir para a escola... a minha prof da 1° série era uma japonesa... ela me beliscava.... ai que raiva.. eu chorava que não queria ir...rsss




A Caneta de 12 cores.....kkkkkk era só pra dizer que tinha a caneta pq as cores eram feias.. apagadas.....




Chocolateria... Eu tenho a minha guardadad até hj........




Pipoqueira... eu tb tenho a minha guardada.....rss




Ficha telefônica...kkk.. a minha casa era lotada de ficha... a minha irmã mais velha trabalhava na telesp.. ela trazia de monte... aí eu pegava umas escondidads e ía para o orelhão com um primo e passava trote....rsssssss




Aiii eu tinha.. igualzinho esse... era só para ir para a escola.......rssss




Esse chicletinho.. que saudade dele...




Nossa essa bala era assassina.. lembro de quase morrer com ela na minha garganta... minha mãe nesse dia tomou um susto tão grande... e o pior é que ela não queria que eu chupasse pq todos diziam o quanto ela era perigosa.. mas eu teimosa....rssss.. já dei para ter noção do que eu escutei..rsssss




Conguinha quem tinha reclamava do chulé....kkkkk




Lembro dos mulekes na escola com essa chuteira ainda usavam com o cadarço amarrado na canela...kkkkkkkkk




Esses caramelos.. hum.. era uma delícia....... minha mãe tb brigava pq puchavam fio....kkkkk



Breve... colocarei mais.. já tenho um monte de coisas.. só não coloquei para não ficar um post enorme.....rss
e aí te trouxe boas lembranças????




23 comentários:

Fa Azevedo disse...

ADOREI a sua página... já peguei o seu logo e colocarei em minha pagina como perceiras.
Me visite!
http://viacanadabrecho.blogspot.com

Bjsss

Gaby disse...

Nossaaaaa é td do meu tempo sim!!! Saudades do chiclézinho heheheheheh

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Nossa e como trouxe saudades hein, eu até hoje tenho um punhado de fitas guardadas, as balas e o mini chiclete tbm ,adorava..rs... a melissinha eu tive dessa tbm a minha era azul marinho :D
Tbm usei essa cartilha... a chocolateria e pipoqueira eu não tive :( mas quiz muito...rs...
O conguinha não tive, mas o all star sim... e o kichute todo menino tinha né..kkkk...
Muito legal o post... kkkk

Aninha disse...

kkk!!! Lembro de td!!! E q saudade q dá mné amiga??? Bjinho

Nata disse...

Adorei seu post!!! Li todinho, que saudades daquela bala q vc engasgou hehehehe...e os chicletinhos, nossa!
Virei sua seguidora
bjoss

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

rs... adorei mesmo o post :D

Vou ficar aguardando os outros post's... rs

Bjks e ótimo domingo :)

muriloha disse...

Nossa!!! Lembro de tudo isso!

Como o tempo passa... por isso temos que aproveitar cada minuto ...

Abração!

Murilo - blog Palavras de Osho

Flávia Cunha disse...

Ah, e tenho saudades da maioriA dessas coisas... E os desenho antigos?

Anônimo disse...

Giro este post. Eu só me lembro das cassetes e da caneta de várias cores.
Olha, tens um selinho no meu blogue.
Espero não seja repetido ;O)
Beijos.

Carolina Andrade disse...

Recebi esse e-mail e achei o máximo!! Quem não teve uma caneta de 10 cores na vida?? Beijão meninas!!

Paulo disse...

Fui nos anos oitenta!Que delícia de post!È do meu tempo,sim!

bjs

Dário Shoupaiwisky disse...

Ésim.
mesmo o meu tempo sendo os anos 90.
=P

1abraçooo

Cah. disse...

ameeeeei ^^

eu lembro de algumas coisas..
da pipoqueira netão ahsiuahsuias.

e as balas assasinas que eu só cxupava escondido de minha mae :D

:**

Maura Fischer disse...

Nossa! Que saudade! Seção nostalgia total! hehehe!
Adorei seu blog. Já virei seguidora!
Venha me visitar tb:
http://coisasdamaura.blogspot.com
bju!
Maura

Ana Paula disse...

meodeosssssssssss..que delícia ver essas fotos.Quantas lembranças.

Eu tive essa pipoqueira, eu achava tão incrível!!!

Adorei viu.

beijinhos

Hyanara disse...

ola!!!prazer..gostei do seu blog e resolvi add vc no meu..passa la!!
bju

DIVÃ DA MULHER disse...

Putz..que saudade...ahhhhhh
AA caneta de 10 cores...rs,o conjunto de melissinha...amei!

carla disse...

Aiii que relembrei a infância. Sabe que no meu niver passado (outubro) eu ganhei uma caneta dessa com váaaaarias cores de presente do meu priminho? E eu tenho uma chocolateria... tinha uma conga até uns tempos atrás (comprei uma vermelha, brega mas não resisti kkkk). Tenho all star até hoje e também amaaaaava as balas assassinas. Putz... fui uma criança pra lá de feliz!!!

Beeeeijos e obrigada por alegrar minha tarde.

Aramantha

Artes da Ninha disse...

Nossa!!! Que legal!!
Essa da fita eu fazia a mesma coisa... haahaha
Minha chocolateria dei pra minha prima e ela destruiu, tinha o liquidificador tb! hehe
Esses chicletes fazem falta mesmo!
Amei o post!
Bjs
http://cantodaninha.blogspot.com/

-- disse...

que saudade né... eu tb tenho minha chocolateira guardada na caixa ate hj (nem sei como!).. tb tinha a melissinha azul marinho, tenho até foto com ela... ai vou chorar...

pribrandt disse...

adorei o post!
lembrei de tudo!
bjim

Anônimo disse...

que saudades hoje por mais que tudo seja tao moderno, mas nao chega a ser tao gostoso como a infancia dos que nasceram e viverom nos 80. Onde as Criancas cresciam e brincavam entre elas, tudo era sociavel...lindissimo..ainda bem que vc tem esses recordos...

Mandy disse...

NOSSA!!!!!!!!!! Eu tinha a Pipoqueira e tb tinha a máquina de sorvete, conhece?


Meu sonho era ter 1 de fazer suco!

Bjus