Vc sabe o que é "Masking"?

Vc sabe o que é "Masking"?

Aparentemente existe uma coisa chamada "Masking" ou mascaramento.... na qual pessoas se vestem de pele látex ou borracha ou até de máscaras, revelando ser um ato, bem como dizer assim erótico, mas pelo que vi no vídeo abaixo, não achei nada erótico e sim mais uma cena de filme de terror.....











Sabe que até gostei da roupa preta, se achasse uma tam GG até compraria...rsss... mas essa máscara...kkkkkkk.. Ah ainda quem ache isso sexy?????


Depois desse vídeo recomendo tomar um calmante para não ter pesadelos........kkkkkk

Beijos..........

11 comentários:

Anônimo disse...

até parece que ela está com falta de ar...

hahahahahaaa que bizarro.....

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Jezuisss apagar a luizzzz...rs

Fiquei com medo...rs

obrigada pelo recadinho, vc é um amor... adorei o seu blog, vou te acompanhar...

Bjks e ótimo domingo!!!

Anônimo disse...

menina isso é bizrro e estrambolico classifiquei seu post como engraçado porque não tinha bizarro kkkkk

Abóboras ao Vento disse...

Oi, querida! Sabe o que esses vídeos me lembraram? O filme "As branquelas". Não ficou iguazlinha aos negões se passando pelas loiras?

Mas como disse a Fer, isso é bizarro. Mas tem gosto para tudo isso nesse mundo, não é?


Adorei o seu blog. Estou seguindo.

Beijocas e um ótimo domingo!

Abóboras ao Vento disse...

Agora eu me lembrei de um filme de terror q o cara queria transformar a namorada em boneca inflável! Haha!

Vamos trocar de banner, sim. Já vou colocar lá no Abóboras! ;-)

Meninas de Pantufa disse...

é verdade sim Abóboras ao vento.. parece mesmo o filme as branquelas..kkk.. lembrei disso quando vi....kk

Exoticlic.. é verdade isso é muito bizarro...

sheilokinha... tb fiquei com medo.. tanto que pensei.. coloco ou não?!rsssss

beijos a todos......

Pingo de Gente disse...

corro quiloooooooooooometros com isso vindo em minha direção dshdusahdshduishdiaihdhsi

aaaaaaaaai deos!!!
bjssssss

Anônimo disse...

Nossa, adorei o que vc escreveu. Sempre que eu puder, estarei acompanhando seu blog.
Será um prazer receber sua ajuda. Estou aberta a sugestões.
Abraços
Betânia

PS: Não vi o video todo, mas é engraçado. Tem de tudo no mundo, agente é que ainda não sabe. rsrsrs

Rafael Silveira disse...

Caraaaaaaaaca!!!
Eu não pegava uma mulher com isso, neeeeeeeem que me pague...
(linguagem meramente ilustrativa)
Grande abraço! Até mais!

cami disse...

é mancada o que eu vou dizer, mas não consigo me conter: 'christopher reeve' meet 'as branquelas'

Meninas de Pantufa disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ai é verdade vai Rafael nem se vc ganhasse na mega sena???rssssssss

obrigado.....

Cami... é verdade.... as branquelas...kkkkkkk

beijos..... e obrigado viu....