MANUAL DA MULHER RESOLVIDA




REGRAS BÁSICAS:

1 -Se ele se interessou, ele liga! É isso mesmo! Quando o cara quer, não tem projeto importante, morte de tia ou trânsito maluco que o impeça de convidar você para sair.

2 -Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte prá outra! Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar! Homem perdido merece ser encontrado morto no apartamento e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça...

3 -Vocês saíram e ele não ligou mais? Foi por que você cedeu? Ou por que não cedeu? Na verdade, pouco importa. Se ele estava a fim de sexo e rolou, ótimo!Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim... Mas se você não cedeu, ele provavelmente não procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho... Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!



4 -Duas lições Dar uma de difícil depois de uma certa idade, já era!!! Ridículo mesmo é fazer tipinho!!! E, além do mais, você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido...

5 -Homens comprometidos: Diga não!!! A relação dele está em crise? Péssimo!!! Só falta oficializar o fim? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e, depois, procura você, combinado?

6 -Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais para mim”? Acredite, amiga! É mesmo!!! Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

7 -Não tente Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

8 -Traição Não continue com um cara que chifrou você... você não vai agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente... Esqueça!!! Nunca é!!!

9 -E atenção! A fila anda!!! Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado...

10 -Nosso lema a partir de hoje O homem que não dá assistência abre concorrência e perde a preferência!



FONTE: TEXTO E AUTOR DESCONHECIDOSlide 12







2 comentários:

Fefeh B. disse...

Oie!

Vamos trocar links sim :)

Bjos!!

Anônimo disse...

AMEI, AMEI ESTE TEXTO... TEMOS QUE SEGUÍ-LO MESMO...SENÃO, O RESTO TODAS NÓS JÁ SABEMOS.