Bala que emagrece!!!

(estou repetindo este post para ver se alguém já usou essa bala)....

Olá...

Queridos amigos, esse post que vou colocar não vou resumí-lo, porém para não perder nenhuma vírgula.....retirei ele no site boa forma, uma matéria pra lá de especial....
olhem que maravilha, falam que essa bala afina a cintura! óóó... que mara.....vou conversar com a minha médica......rssss

Triste porque está difícil perder peso? O docinho que está fazendo a festa da dieta vai deixar você feliz! No formato de bala ou bombom, facilita (e muito) o resultado na balança. Conheça também uma nova substância natural que chapa a barriga!


Quem disse que doce sempre engorda? Se for igual ao que a modelo da foto ao lado está saboreando, relaxe. Esse perigo não existe! Ao contrário: ele dá saciedade, ajudando você a maneirar na comida e dar uma boa secada nas gordurinhas. Os médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia (uso de ervas com efeitos terapêuticos) comemoram a novidade, importada dos Estados Unidos, especialmente pelo fato de poder ser recheada com substâncias naturais que auxiliam no emagrecimento. E, vem cá, ter o direito de comer um docinho alegra qualquer dieta!

Outro motivo para essa ideia dar certo: prazer. “No caso de muitas pacientes, poder adoçar a boca é decisivo para seguir um programa de perda de peso, ainda mais se existe a vantagem de acelerar o resultado”, diz a endocrinologista e homeopata Marcia Kelman, da Clínica Biodiet, em São Paulo. Imaginou? Você fica feliz porque comete o pecado de comer uma guloseima e realizada com a medida da cintura.
Colágeno concentrado O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam. “No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes, da Clínica Ágape, em São Paulo. Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos e firmar a pele.

Cor e consistência de doce A textura natural do colágeno é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva e abacaxi. E os corantes alimentícios tingem de vermelho, laranja, verde... Caso você tenha alergia a esses produtos, avise seu médico. Se pensou em se automedicar, esqueça! Só um profi ssional (endocrinologista, ortomolecular, homeopata ou nutricionista) pode definir as ervas que vão rechear sua bala, e em que quantidade. Os fitoterápicos usados (veja a seguir) são conhecidos e não oferecem efeitos colaterais. Eles têm o poder de diminuir ainda mais o desejo de comidas açucaradas, queimar gordura ou reduzir a absorção do carboidrato presente no pãozinho do café-da-manhã. Você quer todos? Calma! A recomendação é combinar duas, três ervas no máximo. O preço não é lá muito adocicado. Dependendo dos fitoterápicos usados, a caixa com 60 docinhos (suficiente para um mês) custa cerca de 160 reais. Fora isso, é só alegria!

O que vai dentro do doce A bala de colágeno aceita quase todos os fitoterápicos. A farmacêutica Rochele Copel, da Farmácia Medicinalis, em São Paulo, explica a função das ervas mais receitadas pelos especialistas.

• Glucomanann (reduz a fome) É uma fibra vegetal que, em contato com água, ganha a consistência de gelatina e aumenta de oito a 12 vezes o volume, ocupando boa parte do estômago. Também envolve as partículas dos alimentos ingeridos, formando um tipo de revestimento que prolonga a digestão, fazendo a fome demorar mais para dar sinal.

• Faseolamina (queima carboidrato)
Extraída do feijão-branco, carrega uma enzima que impede a digestão e a absorção parciais do carboidrato. O resultado é a redução do nível de açúcar no sangue, o que faz o apetite ficar menor

• Caralluma Fimbriata (controla o apetite)
É outro fitoterápico que aumenta a saciedade, enganando a fome. Além disso, seu princípio ativo, um glicosídeo, força a queima de gordura.

• Gymnema (diminui a gula por açúcar)
Reduz a vontade de comer doce porque tem o poder de retardar a absorção do açúcar no sangue. O gymnema ainda carrega uma substância, o ácido gimnênico, que acelera o metabolismo, favorecendo a queima de gordura corporal.

• Caseolamina (detona a gordura)
Extraído de um fruto, o Cassia nomame, tem cinco substâncias antioxidantes com a capacidade de inibir uma enzima, a lipase, responsável pela quebra das moléculas de gordura. E, sem ela, a gordura não é digerida e deixa de ser absorvida.

• Ecalyculata vell (extermina a barriga)
Seu desejo é chapar o abdômen? Então essa novidade, com marca registrada PholiaMagra, veio de encomenda. É uma erva brasileira, a Ecalyculata vell, que está fazendo sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Saiba mais no quadro ao lado.

Erva antibarriga A PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa ao redor da cintura. Extraída de uma planta brasileira (Ecalyculata vell) é apontada como um substituto natural do rimonabanto – princípio ativo do Acomplia, a tão falada pílula antibarriga retirada do mercado por causar depressão. A Pholia não oferece risco. “Apesar de ainda ter poucos estudos científi cos sobre ela, não existem relatos de efeitos colaterais nos Estados Unidos e na Europa, onde é usada há mais de dois anos”, afirma Amilton Macedo, médico ortomolecular, de São Paulo.

ADEUS, CELULITE
Amilton descobriu essa erva em 2008, no Congresso da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento, em Los Angeles (EUA), e a prescreve desde então.“A Pholia reduz até a gordura profunda do abdômen, que, em excesso, prejudica o coração”, diz o médico. Esse poder vem da cafeína, princípio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro item da Pholia, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite.


FOME CONTROLADA
Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar, na concentração recomendada pelo seu médico, ela reduz o apetite. “Assim como as anfetaminas, a Pholia inibe os neurotransmissores da fome. Só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas”, garante Joseth Gimenes, farmacêutica bioquímica da Attivos Magisttrais, empresa que fornece o extrato da Ecalyculata vell para as farmácias de manipulação. Há mais benefícios: a Pholia é levemente diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquido. Para completar, a cafeína deixa você mais disposta para os exercícios, o que é muito bom para otimizar a perda de peso. Por enquanto, o extrato da planta é liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser acrescentado na bala de colágeno ou manipulado na forma de cápsula (o pote com 60 unidades custa cerca de 180 reais). Mas sempre com prescrição médica. A comercialização de produtos prontos com a Ecalyculata vell não estão autorizados. Portanto, evite. Outro detalhe importante: sozinha, nenhuma substância faz milagre. Não é porque está tomando a erva que pode cair de boca no chocolate!



Veja tb menos 45 k em 9 meses e com saúde

21 comentários:

Pensadora disse...

Amei essa bala, mas será que o sabor é bom.
Se for bom o sabor melhor ainda...
Parabéns pelo blog.
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!
BOM DOMINGO PRA TI!

jakared disse...

pra emagrecer, coma menos.

Anônimo disse...

Carambaa,existe de tudo pra emagrecer hein?
Bala,chás,e tudo mais...

Poxaa...

Anônimo disse...

oi..jah tinha visto sobre essa bala...mas queria saber aond comprar c souber me mande um recado...muito obrigada....(essse email eh do meu marido)
thaguiman@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde comprar essas balas para emagrecer?? E como devo consumi-las??? kelly_portobr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa noite tbm gostaria de saber aonde comprar essa balas?
ericacris21@gmail.com

Erica disse...

Olá , onde comprar essas balas estou precisando muito.
ericacris21@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Agradeceria se você pudesse me dizer onde comprar essa bala?
Meu e.mail é jucileneterezinha@hotmail.com.

=)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde comprar essas balas para emagrecer?? E como devo consumi-las???

jucileneterezinha@hotmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO

Juci disse...

Olá, gostaria de saber onde comprar essas balas para emagrecer?? E como devo consumi-las???
jucileneterezinha@hotmail.com
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Voce pode encomendar as balas e bombons para emagrecer
pelo e-mail:
milfarm@globo.com
ou pelo telefone:
0XX35 3431 3235
e obter todas as informações e dúvidas a respeito.
Eu encomendei e estou usando e realmente o efeito na balança e na barriga é incrível.

Anônimo disse...

informações das balas e bombons para emagrecer pelo e-mail
milfarm@globo.com

Meninas de Pantufa disse...

Amigas.......... ****atenção********

eu só aceitei este comentário acima por educação, pois EU NÃO A CONHECE E TB NÃO SEI SE É CONFIÁVEL..... hoje já mandei um email pedindo os dados e quero saber mais... por isso esse comentário ainda está aí, se eu descobri algo bom ou ruim virei aqui e colocarei....
por isso por favor antes de fazer algum pedido verifique mesmo se é confiável.... por favor meninas!!!!!

estou aguardando respostas......


beijos..

voltarei em breve!

Meninas de Pantufa disse...

**********atenção***********

Mandei um email para esse lugar no comentário acima perguntando valor e que laboratório e tal.... essas curiosidades..rs.. mandei o email perto das 10 da manhã e até agora 17:30hrs não tive nenhuma resposta!

então valendo para tomarem cuidado.... vou aguardar mais uns dias para ver se tenho algum retorno... caso não, tirarei esse comentário acima.....

O Blog meninas de pantufa não se responsabiliza por danos morais.. então POR FAVOR SÓ COMPREM SE ALGUÉM INDICAR.. NÓS NÃO ESTAMOS INDICANDO LUGAR NENHUM, A MELHOR COISA É VCS IREM ATÉ O SEU MÉDICO E PEDIREM UMA RECEITA, AÍ SIM VCS TERÃO A CERTEZA QUE NÃO ESTARÃO SENDO ENGANADOS..

OBRIGADO PELA ATENÇÃO..

ANDREZA,
mENINAS DE PANTUFA

WWW.MENINASDEPANTUFA.BLOGSPOT.COM

Taís Matos disse...

Hummm, adorei essa invenção. Só achei o preço um pouco alto. Quem usar, vai ter que se controlar para não comer a caixa de uma vez. Haha.

Eu acho que chocolate hidrolisado tem um gosto estranho, não gosto muito. Mas tomara que a bala de colágeno hidrolisado não tenha.

No mais, um beijo e um ótimo fds!

Mara disse...

Olá, estou usando as 'balas que emagrecem', faz 2 dias, portanto ainda não tenho resultados em relação ao peso, porém elas realmente dão saciedade e tiram a vontade de comer doces e outras coisas fora de hora. O nome correto das balas é goma sacietogênica, e elas me foram receitadas por um médico, que me indicou onde comprar. Bem, o objetivo maior da minha mensagem, é alerta-las sobre esse 'vendedor' das balas, elas não são um produto barato, e alem do mais, não é tão facil comprar produtos importados, ainda mais qdo se trata de medicamentos, a pergunta é: de onde ele comprou essas balas?...já que ele é revendedor, pq ele não postou o nome da empresa dele para ser checado por todos?...está muito estranha essa historia.
A quem interessar as gomas, o nome da empresa que vende é "New Life Imports", e o telefone é 0800-7703686, tbm tem o site:
www.newlifeimports.com.br e gomasonline.com.br ,o new life vende vários tipos de produtos, e o gomas online é direcionado a varios tipos de gomas, porém os dois site são da mesma empresa.
Boa sorte a todas!

Meninas de Pantufa disse...

Olá Mara...
muito obrigada pela declaração... pena que vc não deixou email para conversarmos mais...
se vc voltar aqui, poderia entrar em contato com seu email assim vamos colocar se dá mesmo certo essas balas..

beijos...

e muito obrigado.....


beijocas..............
Andreza.

Anônimo disse...

oi estou usando ja tem um mes elas sao deliciosas e fucionam mesmo! eu pedir 6 sabores 10 de cada minha medica receitou e comprei em fortaleza numa farmacia manipulada custou 130,00 60 balas. perdi 4 kg em um mes!
email pattylee_317@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei,vou entrar no site que a Mara passou e comprar as balas.Muito legal!!!

Anônimo disse...

mENINAS É VERDADES SOBRE A BALA EMAGRECEM MESMO ESTOU USANDO ALGUM TEMPO E JA PERDI 8KLS VCS PODE ENCONTRA EM UM SITE OU TEL 0300 100 00 00 NAO SAO MANIPULADAS E SIM INDUSTRIALIZADAS ENTAO É CONFIAVEL
WWW.SNELLA.COM.BR

Luana disse...

Oi, queria muito que a menina que comprou em Fortaleza voltasse e respondesse aonde, pois eu também moro em Fortaleza.

Beijos.