-45k em 9 meses e com saúde!




Olá...


Como vcs estão após a páscoa??.. engordaram né? É sim.. andei por essa blogosfera afora e só vi gente reclamando que engordou, e eu também!!! Isso porquê não ganhei ovo!!!

Então para alegrar vcs e a mim e nos incentivarem, o Meninas de Pantufa trouxe uma mini entrevista com o Vinícius, um moço de 21 anos que emagreceu 45k em 9 meses! Ele já contou a sua história para as revistas Men´s Health e Dieta Já e agora veio compartilhar um pouco dessa vitória conosco!


Vale a pena conferir..........



Meninas de Pantufa: qual foi o peso máximo, quanto perdeu e em quanto tempo?


Vinícius: cheguei a 120 kilos e eliminei 45k em 9 meses.


Meninas de Pantufa: faz tempo?


Vinícius: Eu eliminei os 45k em 2007.

De fevereiro a julho eliminei 30k.

De julho a novembro mais 15k.


Meninas de Pantufa: você seguiu alguma dieta, tomou remédio, praticou exercícios físicos?


Vinícius: Eu regulei meus horários pra comer, mudei minha alimentação gradativamente e fui praticando cada vez mais exercícios.


Meninas de Pantufa: Você fez R. A. então?


Vinícius: sim, gradativamente não adianta querer mudar de uma hora para outra oque o seu corpo ta acostumado a anos, então aos poucos consegui adaptar ele a nova alimentação.


Meninas de Pantufa: alguma dica de exercício?


Vinícius: então eu tinha vergonha de caminhar ou fazer academia pq todo mundo que me via falava o quanto eu tava gordo, porque tinha engordado assim, então eu comprei uma bicicleta porque me possibilitava andar em lugares onde dificilmente encontraria gente conhecida.


Meninas de Pantufa: você sempre foi gordinho ou teve algum problema "emocional". ?


Vinícius: não, eu era normal, treinava para 3 times de futebol, só que dai comecei a morar sozinho muito jovem quando faltavam poucos meses para fazer 16 anos, então eu desanimei larguei tudo e continuei com a mesma alimentação calórica, sem treinar em menos de um ano engordei 50 kilos.


Meninas de Pantufa: Qual a sua altura e peso agora?


Vinícius: estou com 75 kg e 1.73 de altura.


Meninas de Pantufa; você acha que para manter o peso é mais difícil do que eliminar?


Vinícius: então é difícil manter se a pessoa não se adapta a reeducação alimentar, e se ela só mudar a alimentação para emagrecer. Como eu me adaptei e hoje sou totalmente a favor da alimentação saudável eu não acho difícil manter, é mais difícil eliminar sim do que manter.


Meninas de Pantufa: qual o número de roupa de antes e agora?


Vinícius: cheguei a usar n° 56 e hoje uso n° 42.


Meninas de Pantufa: Vinícius você emagreceu bastante, você sentiu a sua pele mais flácida?


Vinícius: não muito porque eu emagreci fazendo esporte, se eu emagrecesse só mudando alimentação com certeza seria flácida, hoje tenho um pouquinho claro mas não muita coisa, não da pra notar.


Meninas de Pantufa: Vica, dá aí uma dica quando bater aquela vontade de comer o que pode ser nosso auxílio?.


Vinícius: Ocupa tua cabeça com outra coisa, ou toma um iogurte ou bastante água e depois come alguma bolacha integral.



Meninas de Pantufa: Como passou a páscoa? Comeu muito chocolates?


Comendo normalmente. Hoje eu como de tudo. Pratico muito esporte, chego a pedalar 80km por dia. Hoje sou de boa com a balança, como pizza, x-burguer e varias coisas quando quero. Hehe.







Vinícius tem um vídeo no you tube:




Gostou?

Casos assim nos faz levantar a cabeça e mudar. Para isso, só basta dar o primeiro passo.


Obrigado Vinícius por partilhar um pouco da sua vitória.

Beijos....

Andreza.

17 comentários:

Kah disse...

carambaaaaaaaaaaaaa!!! =O
mto boM!

Pri em Forma disse...

Concordo com você:

Gatos, ops, casos, assim nos fazem levantar a cabeça e mudar. Para isso, só basta dar o primeiro passo.

Brincadeiras a parte O vinicius que já era lindinho ficou um gatão! Parabéns!!!!

Faltou peguntar s eele é solteiro, telefone, email...hahaha a mulherada não vai perdoar!

Anônimo disse...

Nossa!
que beleza.
é verdade gatos assim.(risos) me faz dar logo 10 passos.(brincadeirinhasssss).
nossa com respeito tb, mas Vinícius vc era um gato e agora arrasou! tá show.
Mil beijos,

Meninas de pantufa, bom, muito booommmm post. voltarei sempre.kkk


beijinhos*__*

T@tá.

Meninas de Pantufa disse...

Olá..

Meninas vi que vcs gostaram mesmo viu!!

Desse jeito os homens que entrarem aqui vão querer emagrecer só para parar aqui... rss.

Obrigado pelos comentários.,


beijos....

www.meninasdepantufa.blogspot.com

Aninha disse...

Amiga!!! 1º quero lhe agradecer por pensar em mim, nesse momento de "fraqueza" isso é mto importante pq me sinto prá baixo e vc me faz bem demais. Sobre o gatinho ... afff ... rs ... um BB que já era lindo e que agora ... nem vou comentar. Bjooo

Anônimo disse...

O cara é firmesa,
da hora
valeu DX. valew

TadeuXm

Anônimo disse...

querer é poder e eu sou prova disso

to fazendo seu banner, as fotos estão em andamento

Malina disse...

Hummmm,mto legal..ele ja era gatinho antes, agora tá um tchuco, hehehehe!

Adorei!

Anônimo disse...

eu vi sim lindo template se quiser faço uma pra vc ja fiz varios tem alguns em execução aí pela net um deles é o www.malvada-online.com


sorvetedemorango.blogspot.com

recebi o email sim vou enviar seu banner mas hein aquela foto vai ficar pequena viu não existe banner daquele tamanhã rsrs

Aline Satiko disse...

Muito legal!!!
Um exemplopara nós!!!
Que meu marido não me ouça e veja, mas ele é um gatinho hein?
rsrsrsrs
bjkas

Anônimo disse...

Mais uma história de sucesso que nos mostra que qualquer um é capaz.
Ontem não comentei, mas gostei muito do tutorial.
Beijos

Erica disse...

O blog tá suuuper lindo!!!!
A cada lay novo fica mais fofo!!!
Parabens!!!

Super motivadora essa entrevista, pq geralmente vc vê uma perda de peso (imensa como essa)rápida e qdo vc vai ver direitinho é pq a pessoa fez redução de estômago e similares.
Mas o caso dele é diferente, ele foi com RA e exercícios, adoreiii!!!!

Carambaaa, me passou pela cabeça uma coisa...ele perdeu o equivalente à 1 Jamile em 9 meses!!!!

Beeeeeijus

Erica disse...

Lindonaaaa, ia me esquecendo...
Vc conhece o blog de Sara?
O end: http://www.simestoudedieta.blogspot.com/

Fala de dieta e saúde, é bem legal pra nós que estamos fazendo RA.
Fora q Sarinha é uma simpatia,super amiga minha, uma fofa e escreve super bem!!!
Lá estamos fazendo dieta em grupo, e vc pode entrar, é bacana viu?

Ahhh ela tbm tá olhando uns blogs pra indicar pra Bauducco, pra futuros sorteios.
Lembrei do teu blog, se cadastra lá.
Achei super dica pro teu blog que é uma fofura!!!!

Beeeeijus

Manu Gomes disse...

Meu deus!!
Isso é muita força de vontade também..
É um exemplo pra todo mundo

Anônimo disse...

hum acho que daria uma otima materia qual sua ideia sobre nosso papo ANOREXIA
uma entrevistinha?

nem ligo as brincadeiras gosto de gente com humor não levo tudo a ferro e fogo pelo contrario quase tudo é motivo pra risos.

enviei seu banner pro email.

sobre o sorvete de morango fui eu que fiz aquele template pode ver no footer tem meu nome

este tbm foi feito por mim
http://www.malvada-online.com

o do exoticlic o template tbm fiz

mey disse...

oieeeee

ãmanhá é minha pesagem e acredito que não engordei na páscoa !!
Pois controlei muuuuito o consumo de chocolates aliada a uma aliemntação muito saudável e amanhã vou tirar a prova dos 9 rsssss

desta vez não sabotei minha dieta me matando com chyocolates !

Coisas de Meninas disse...

caracaaaaa...mtooo legallll!!!