Make Prata

Olhem só o que a kah do blog Vanity Jungle preparou:

Bom esse tutorial vai ensinar a fazer uma make de festa, prata com branco.
Ela é bem neutra, por isso pode usar com a cor de vestido que você quiser. Se depois de aplicá-la e colocar o vestido você achar que não ficou tão boa assim, adicione uma cor por cima da pálpebra, da cor do seu vestido, mas sem ficar esfregando muito para não estragar a make que está embaixo!
Vamos usar 5 tons de sombra(ou 3 se você preferir)

1. Branco de base.
2. Cinza médio para escurecer o canto externo do olho
3. Cinza escuro, para marcar o côncavo.
4. Branco bem forte que se destaque bem(você pode repetir a sombra 1 se quiser)
5. Preto para delinear abaixo dos olhos(você pode usar o cinza escuro aqui também)

Vamos ao tutorial!
Primeiro eu usei uma sombra branca matte/fosca de base. Você pode usar a sombra que você tiver disponível, seja branca ou cinza claro. Mas ela deve ser mais clara do que as cores que vamos passar depois, e se destacar menos, afinal ela é só uma base. Apliquei em toda a pálpebra.








A seguir peguei a sombra cinza média e passei no canto externo do olho, escurecendo-o. É importante fazer com que ele se uma a sombra branca de base, ficando um degrade, então você vai ter que esfumar.







Usei uma sombra branca embaixo das sobrancelhas para dar uma levantada no olhar.







Agora peguei o cinza escuro, e marquei o côncavo. Mas deixei BEM marcado mesmo, sem esfumar. Para conseguir esse efeito, passe sombra APENAS na pontinha do pincel, ou use um pincel chanfrado para aplicar.








Pegue a sombra branca que você escolheu (uma nova bem forte ou a mesma que você usou como base) e use ela como delineador na linha dos cílios superiores. Novamente, use apenas a pontinha do pincel ou se preferir, um pincel chanfrado.







Agora vamos usar o preto ou o cinza escuro com um pincel chanfrado, ou se você não tiver use o mesmo pincel de sombra(ou esponjinha) mas suje só a pontinha dele. Pegue a cor e passe na linha dos cílios inferior dos olhos, esfumando gentilmente.









Para finalizar, máscara =)








Está pronto!

Essa make é bem simples e fácil, mas fica muito bonita.
A sombra branca como delineador na parte superior dos olhos abre o olhar, e a sombra preta na parte inferior dos olhos também.

Usamos aqui sombras branca e preta para delinear por que nem todo mundo tem lápis de olho colorido, ou sabe usar com perfeição o delineador.

Para completar a make no resto do rosto, use um blush e um batom suave, afinal você já esta usando um look pesado e bem brilhante nos olhos. Eu usei um blush laranja que fica bem suave no meu tom de pele, e um batom marrom bem clarinho. Cuidado para não exagerar.
































E lembre-se, menos é mais.
Beijos!
Kah



Gente vcs viram que fofo!!!!
Ela é linda!!!!!
sempre vindo ao meu socorro......
Kah adorei!!!! Muito obrigada!!!
Se vc quer ver mais sobre essa linda visite Vanity Jungle.

Beijos!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

sou expert em make up me passa seu email que tiro fotos aí tu põe aqui
maquiagem gótica pode ser?

hein teu link tá no meu blog farei seu banner tá não recebi seu email com a imagem mas vou fazer um aí tu põe aqui mas me passa seu email ok!

Kah disse...

aewwww olha eu aki!!!!
;D

Aline Satiko disse...

Amiguinha, saudades msm!
Sumi mas agora voltei!!!!
As coisas estão entrando nos eixo, só a balança e minha boquinha nervosa que saíram da linha!kkkkkkkk
bjkas e obrigada por estar sempre por perto!
Ah!
Amei esse make!!!!!

Aninha disse...

Oi flor, 1º tenho q t agradecer pela msn no meu blog, até chorei ... estou sensível ... rs ... olha só, adoro maquiagem e essas dicas são 10!!! Bjo
OBS: Sua modelo é lindaaa!!! ... rs

Cila Bairral disse...

oi gata!

ja adicionei seu blog no meu, ta?

sobre as unhas... bem, minha opiniao, ta?
eu acho ridiculo francesinha de unha colorida.
Amo francesinha de unhas brancas/clarissimas, com ponta branca. E só.

Acho francesinha totalmente perfeito para eventos como casamentos e formaturas, dxa a unha sofisticada... Inclusive usei na minha formatura, ha 2 semanas... A ponta foi com branco purissimo e a unha com leite de coco + paz da impala.

Agora, acho q unha escura combina com unha curta sim...

Bjokas

//dreamsgreen disse...

Minha salvaçããooo!!Teu link ta no meu blog.

Era tudo que eu precisava \o adorei as dicas
ehehehehee

Rafael disse...

Já falei para umas amigas minhas... maquiagem é o que há! meu... muda muito uma pessoa e pessoas bem maquiadas são excelentes de serem vistas! =D

Posso colocá-la como blog amigo?

Beijosss

Meninas de Pantufa disse...

Rafael Leite...

olá amigo, pode sim e seja bem vindo!!

obrigado pelo recado..
e vc tem razão, uma mulher maquiada se transforma........


beijos.......

Erica disse...

AHAZOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Linda e lindaaa!!!!