Desabafo de um bom marido


Por: Luís Fernando Veríssimo.

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai
às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, torradeira elétrica e uma máquina de
fazer pão elétrica. Aí, ela me disse: 'Nós não temos lugar pra sentar'.Então, comprei-lhe uma cadeira elétrica.

Acho q.me casei com a 'Sra. **Certa'**.Só não sabia q o 1º nome dela era **'Sempre'**.Sempre certa

Já faz 18 meses q não falo com minha esposa. É que não gosto de
interrompê-la.

Mas tenho que admitir : nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e
descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Ele, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

Quando nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me
dando a entender que eu deveria consertá-lo. E eu sempre encontrava outra coisa pra cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca; sempre alguma coisa mais importante pra mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos, voltei com uma escova de dentes e lha entreguei. Quando você terminar de cortar a grama,-disse-lhe, vc pode também varrer a calçada.' Depois disso, não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida.

O casamento é uma relação entre duas pessoas
na qual uma delas está **sempre certa** e a outra é o marido...'*


Beijos.........

2 comentários:

Anônimo disse...

obaa ficou legal o banner aqui hein amanha te colocaei como blog da semana

Lisete Cilene Paula Morais disse...

Olá! já está linkadissima.... me linka tb...beijoossss
Lisete
http://bazarlisete.blogspot.com/