O que nunca dizer a uma mulher!


O que nunca dizer a uma mulher em uma briga!


Nós Mulheres gostamos de discutir a relação. E gostamos de argumentos sólidos. Por isso existe certas frases que nos deixam “Fulas” da vida ao escutá-las:


“ Relaxa”


Nossa queremos morrer quando escutamos em um som Relaxa... Se algo não vai bem, porquê não responde ; Olha só também acho que isso está errado e vamos discutir juntos?


“Tudo bem, depois a gente conversa”

(sem comentários)


“Faz o que você quiser”


Isso é uma resposta para quem não está nem aí com a conversa......Quer arriscar assim mesmo?rs.


“Mas é diferente...”

Muito usado como argumento para explicar que ele pode fazer alguma coisa, por ser homem, e ela não.


“Eu te amo”

Durante uma briga, ao invés de explicar o que houve, muito homem adora apelar para as declarações de amor. E essa não é a melhor hora para isso. Seja sincero. Que tal dizer: “Desculpe, não vou fazer de novo”.

Ficar em silêncio

Jamais fique sem dizer nada, mesmo que isso prolongue a discussão. “A indiferença deixa a mulher ainda mais irritada.


Agora as frases que amamos!!!


“Você está tão linda”


"Desculpe, eu errei”


“Sou apaixonado por você”


"Deus foi maravilhoso em colocá-la na minha vida"


Pode arriscar uma delas e nos conte depois qual vai ser a reação.....


Ah... será que esqueci de mais alguma frase/

Garotos e Garotas se vcs acharem alguma outra que se encaixe aqui me fale.... eu a coloco junto um link para o seu blog.....



Beijos.........

Andreza

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho msn mas não uso mais manda a imagem anexada no email.

Vanessa disse...

hahaha, muito bom.