T-Mobile Dança na Bélgica...

Olá....
Isso aconteceu no dia 23 de março de 2009, na estação de trem da Antuérpia, Bélgica.... Lindo... é emocionante... dá vontade de ter participado nesse dia!! Será que isso acontece aqui no Brasil? Alguém viu um caso desse? Aqui poderia ser no dia que acontece que não me lembro o dia certo, "Agita Galera"(não tenho certeza se é esse nome).. aquele dia em que o mundo todo se movimenta..... vcs sabem? eu sei que na escola do meu filho eu já participei....
legal...





Beijos...........

4 comentários:

Anônimo disse...

nem sabia deste acontecido!

Taís Matos disse...

Nossa, que bacana! Adoro ações assim!

Esses dias (ontem) não foi o dia da dança? ;)


Nossa, você tem um filho! Quantos anos ele tem?

Beijocas e curta bastante o feriado!

Indira disse...

Amei!
Nossa, quase chorei com esse negócio.rsrs Parece até "coisa de filme".
Eu também não sei se isso acontece aqui no Brasil,mas, se acontecesse, eu gostaria de participar!rsrs

Adorei o blog

:**


Indira

Aninha disse...

Nossa flor, faz um tempo q assisti esse vídeo aqui no seu blog mesmo e achei q tinha deixado um comentário ... bom, voltei aqui pq estou colocando em prática o negócio de fazer, transmitir o bem, o amor que contagia, então, peguei emprestado essse vídeo e espero q goste, pois a idéia é levar o sorriso prá mtaaa gente. Bjooo