Olá..

Gente hoje é o dia !!..
esse vestido acima (desculpe pela fotinho mal tirada) é o que eu vou usar hoje, no casamento da minha amiga Renata...... amiga de infância.. gosto muito dela, receber esse convite sabendo a situação que estou foi maravilhoso...
Bom, com esse vestido vou fazer um Make prata, a que a Kah montou para mim.....Kah espero que eu consiga fazer igual...rssss mas isso depois tiro fotos e posto aqui tá....

E aí o que vcs acharam do vestido? fiz uma boa escolha? e a Make?????
Ah, o cabelo vou arrumar tb..... vou ver se tiro umas fotinhos tb.....

Beijos............

3 comentários:

Dani disse...

Lindi, lindo, lindo! Ótima escolha!

Anônimo disse...

divirta-se FRIEND

Bala Salgada disse...

Olá! Obrigada pelo convite, já inseri seu banner em "Parcerias".

Ficou bem estilosa, pronta para a festa.

Beijão!