Luluzinhacamp09

Olá ..

E rolou a festa no LuluzinhaCamp em São Paulo!! Dia 30/08/2009 na Oca Tupiniquim....



Foi tudo maravilhoso.....

Na entrada, essas duas lindas moças recebiam cada Luluzinha que chegava.. uma simpatia essas gurias.....

Gentem, teve tanta coisa legal,.. mas tanta que até unhas postiças eu ganhei!! rss.. sim, sim, sim.. a Kaká do Salão Visual 10 e a Graça do Fing'rs arrasaram no look das minhas unhas.... Eu agora por enquanto tenho unhas compridas..rsss... Lindas! amei!

A lavanderia da LG deu um show nesse evento.... sem palavras pelo apoio da LG... foram tantas roupas arrecadadas...
Lógico que as meninas chegaram a questionar sobre lavasr roupa na máquina ou nos 2 tanquinhos dessa foto rs ...rssss (brincadeirinha) rs..

E para matar a sede das Lulus: Hydractive Propel da Gatorade! Maravilhoso..

Meninas, é isso.. assim que tiver mais fotinhos eu coloco aqui...

Obs: As melhores fotos acima, é da Gabi Butcher.

7 comentários:

*Cah Simon* disse...

ain, que super supimpa!!

qnd tiver um evento desses em campinas me avisaaa!

queria muito participar tbm!

beijooo!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei com inveja da sua unha, tudo de bom, lindaaa!!!!

Beijão, tenha uma semana de sucesso!

Unknown disse...

deve ter sido um luxo esse encontro!!! bjus!

http://detudonaarte.blogspot.com disse...

Adorei suas unhas!!
Também quero..rsrs
Bjs

Engenheira Dietética disse...

aiii, eu queria tanto morar nessas cidades onde tem encontrinhusss!!
beijos!

Eli disse...

Gostoso te conhecer pessoalmente!

Gabi Butcher disse...

Adorei ter meu blog mencionado aqui, MAS infelizmente não posso levar crédito de nenhuma destas fotos... não fui eu quem tirou.
As minhas são os Foto Recado... e da próxima vez quero ver se consigo documentar algo do encontro em geral.