Um dia a Máscara cai!



Olá Meninas e Meninos!

Não adianta mentir que um dia a máscara cai, que mentira tem perna curta... Respeito é bom para todos e por isso eu gosto. Calma gente, estou um pouco revolta.. mas gostei da reação do Abel na novela Caminho das Índias quando ele tirou a trava dos olhos e decidiu enchergar o que a Norminha realmente era...Ele Flagra Norminha e a Expulsa de Casa...

Vamos rever outra vez..




Palmas para Abel.. Palmas.. aplausos em pé!!rs

Continuando e aproveitando aos aplausos, vou deixar aqui o vídeo em que Melissa bate na amante do marido a Yvone...



Uhuhuhu que bela surra.. adorei a frase dela: "Querida eu sei ser fina, mas também sei ser chave de cadeia" uhuhuhu arrasou.. se todas as mulheres traídas fizessem a mesma coisa com as amantes não haveria uma mulher que se atreveria chegar perto de um homem casado....

12 comentários:

Jakelynne Matos disse...

Na novela a cena rende aplausos, mas eu não me rebaixaria a bater na amante, paga 50 conto e outra pessoa dá a surra no seu lugar, você só fica assistindo, rs...

thais disse...

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Fernanda Maciel disse...

Menina, adoreeeei essas cenas! *_*
A surra da Yvone foi demais! Ficou perfeita a make com a cara estorada UAHSOUAIHS Melissa Cadore representou.
O Abel, coitado... mandou muito bem expulsando a Norminha... agora quero ver como vai ser o final dela na novela!

Ah! mandei minha foto de pantufinha! uHUAIHUIA beijão ;*

Ray Cosméticos disse...

TEM LANÇAMENTO RAY COSMÉTICOS AMANHÃ 13/08 NO BLOG E NO ORKUT. NÃO PERCAM!!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bjs.

Silmara.

Kamila disse...

Pantufinhaaa...
Cheguei ate aqui atraves de amigas em comum !!
Adorei esse cantinho !

Quanto as cenas, uhuuu !! Surra e humiliacao merecidas !!

Beijos e voltarei!

Rafael Silveira disse...

O Abel se revelou, o que é aquilo...
Mas tambem, ja estava na hora, eita coisa chata de ver...
=D

Unknown disse...

por que eu não consigo seguir o seu blog? :(

Unknown disse...

É isso ai! Tbm gostei muito!

Ah vou mandar a foto da pantufa no findi, ok?

Bju fofix

Bala Salgada disse...

Com certeza não adianta mesmo.
Tem selo no blog, beijocas.

Carol Suiter disse...

arre babado ahahaha, perdi essas cenas no dia mas ainda bem que puder rever aqui..

Unknown disse...

Me diverti muiiiiiiiiiiittoooo. Na cena do Abel com a Norminha os atores deram um show de interpretação.Passa no meu blog, tem promoção no meu site de vendas. Bjuss

Paulo disse...

È uma pena que temos que fazer catárse pela violência...achei a cena forte,desnescessária,invocando apenas audiência...ela é só uma cena de novela,eu sei,mas ela é um retrato de como queremos resolver as coisas por meios confusos...Yvone é tratada pela autora da novela como uma psicopata,a meu ver ela "só" uma golpísta...ela "está" no papel dela.Pra mim os maiores culpados são Raul e Ramiro!Um simula a própria morte pra fugir com a amiga da própria mulher!(Isso não é psicopatia,talvez seja um transtorno bem mais grave!)O outro presenteia uma desconhecida(praticamente)com jóias caras!(Isso também não é psicopatia,é idiotice,meeesmo!)Mas a Melissa entende que a culpada é ela,a Yvone...não só Melissa,mas a mairia das mulheres.Mas isso é compreensível...a mulher vem sendo culpada desde a criação do mundo segundo a Biblía,ela induziu ao homem(coitado, tão ingênuo,tão bobinho,tão...fofinho...)a comer uma maçã!È o que dizem...Mas me parece que eles são isso mesmo:bobinhos,ingênuos...tadinhos!
Por isso as Yvones continuam por aí,oferecendo muito mais que uma mordida de maçã...Uma surra não é nada!Amanhã é outro dia e idiotas não faltam no mundo!È só mais um pitaco!


bjs