Mosaico de amigos do Twitter

Olá Meninas e Meninos!

Viram só que legal isso, esses são todos os seguidores do " Meninas de Pantufa" no Twitter... Legal né..

Quer fazer um do seu Twitter tb?

Vamos lá.....

É só clicar aqui e colocar apenas o seu nome no Twitter.. não precisa colocar a senha... aperte o botão GO e pronto.. vc irá automaticamente a uma outra página que aparecerá todas as fotinhos igual a esse abaixo e aperte em outro botão " Get the code".. Pronto..


Get your twitter mosaic here.


Gostou da Dica?

Beijos..

e não esqueça de nos seguir no Twitter @meninasdpantufa....

11 comentários:

Kell disse...

Ola eu ali!

kifofa!


Parabéns vc como sempre: surpreendente
bjs
lindo dia pra ti

Francielly disse...

@francustodio
Óia eu aí!

Helloisis disse...

Olha eu ali!!!

Muito querido...
Valeu querida!!!
Bjs!!

Jussara Silva disse...

Lindo mosaico.
Você é sempre um doce.
bjus querida

Ci Guimarães disse...

Uia a BBk e Eu estamos aíiii!!! Bjks e o blog tá mega bacana sempre!!!

Unknown disse...

Que legal! Bju

Unknown disse...

Ahhh que delicadeza....isso move o mundo!!!!
Adorei!!!

Caroline Schneider disse...

Hahaha! Demorei pra "me encontrar" >< Este negócio parece aquela brincadeira de ONDE ESTÁ WALLY?! :P
Adorei, amada! =)

Luciana Kotaka disse...

Lindão amiga!!! Beijocas

Mary Party My disse...

Que legal adorei nossa quanta gente!!
bkokas Mary Party My

Anônimo disse...

Adoreiiiiii, que até fiz o meu e coloquei no blog rssrsrsrsrsrsrsr!!!

Beijão lindona!