Eu vou ao LuluzinhacampSP

No dia 30 de agosto de 2009, nós temos um encontro especial, para comemorar o nosso primeiro ano de vida

Luluzinhas são mulheres animadas, divertidas e cheias de surpresas.

As interneteiras de todos os tipos, tamanhos, cores e plataformas estão convidadas a participar desta roda.

Nesse LuluzinhaCamp além de divertido, será social e ecologicamente responsável, com a participação da Lavanderia Solidária LG. Nesse encontro leve todas as roupas que você não usa mais, mesmo aquelas com cheiro de guardadas. Lá elas serão lavadas na nova geração de lavadoras Prime da LG, que economizam até 50% de água e energia. Enquanto isso, as luluzinhas poderão conhecer e escolher quais instituições receberão as roupas doadas. E quanto mais roupas melhor, porque a LG vai doar 4 vezes mais o que for arrecadado, além da instituição escolhida em 1° lugar ganhar uma lavadora Prime LG.


Quer saber mais sobre o LuluzinhaCamp, clik nesse link abaixo em que a LG é a patrocinadora desse encontro maravilhoso!




Lógico que levarei a minha câmerapara tirar fotinhos e registrrar aqui..
conto p/ vcs viu..


4 comentários:

Anônimo disse...

fui ver o link! vou ler pra entender porque parece se tratar de roupas e maquina

Principe Encantado disse...

Amiga seu link já foi add em meu blog, quando add o meu por favor me avise, te aguardo.
Bom final de semana
Abraços forte

Rafael Silveira disse...

Só para BLogueiras...
Não sei não, se minha mulher fosse blogueira e fosse convidada a ir, eu não deixaria!

Unknown disse...

Que bacana!!! Querida, tem sorteio no meu blog. Bjusss