Seu momento Pantufa ઇ‍ઉ Feufa ઇ‍ઉ


Olá Meninas e Meninos!!!!

Hoje vamos conhecer mais uma Pantufa linda.. a da nossa amiga e querida Blogueira ઇ‍ઉ Feufa ઇ‍ઉ ........

Lá vem a ઇ‍ઉ Feufa ઇ‍ઉ no Palco do Pantufas com sua linda pantufa do Tigrão......

"Essa pantufa eu comprei no verão! Estava na época da formatura do ensino médio, e queríamos algo diferente: beca + pantufa! Imaginem... achar pantufa no verão não é fácil! Mas encontrei! Só tinha essa do Tigrão me esperando na loja. Fofa demais! *-* Foi perfeito, todos da minha classe entrando com beca e pantufa, todo mundo achou legal! Ela é muito quentinha, e no inverno não sai dos meus pés... *--* Beijos ;* " ઇ‍ઉ Feufa ઇ‍ઉ

Hehhehhehe ઇ‍ઉ Feufa ઇ‍ઉ seja bem vinda com sua linda Pantufa do Tigrão!!!


Então, venha você também participar...

Para participar mande uma foto sua com sua "Pantufa" para andrezafsilva@bol.com.br....


9 comentários:

Fernanda Maciel disse...

olha eeeu! *___*
legal!
adorei!
beijão ;**

Moda de Menina Mulher disse...

ADOREI!
Sou seguidora!
Primeiro sorteio do nosso blog! Pode divulgar? Dê essa força!

http://modademeninamulher.blogspot.com/2009/08/primeiro-sorteio-do-m.html

Obrigadoooooooo

Aninha disse...

Ao q pantufa fofaaa!!! A foto tá um charme!!!

Rafael Silveira disse...

Ahhhh não, eu tambem quero!
Vou comprar uma pantufa so pra isso!
De certeza!

Shaulla Figueira disse...

Amei a pantufinha do Tigrão! Aum!! Será que tem do Leitão também? hihihi

Unknown disse...

Amei a idéia da Pantufa na formatura. Muito legal! Bjuuuuu

Blog Srta Independente disse...

Também posso mandar minha foto de pantufa rsrssrsrs

Anônimo disse...

que fofa a pantufa dela eu acho lindo mas não tenho não sei andar sem um saltinho plataforma rsrsrs

In-Vestida disse...

Acho que vou mandar a minha. Ela é muito fofa!!!!!!!!! bjuss