ઇ‍ઉ Momento Pantufa ઇ‍ઉ

Olá Meninas e Meninos!!!

Hoje vamos conhecer mais uma Pantufete.. ou melhor as duas pantufas da nossa amiga e querida blogueira ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ ....

Uhuhuhuhuh ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ Vem desfilando no Palco Pantufa´s com sua primeira Pantufa....

O nome dela é Plutinho. Ganhei do meu namo de aniversário em 2007. Ele me deu porque é um cachorrinho. Eu sempre gostei de cachorro, mas não posso ter um, então ele me deu a pantufa.
ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ


Que arraso!! show... amei.. mas que coisa mais fofa!!!!

ops... e ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ está voltando e mostrando sua segunda e amada Pantufa:


Essa eu ganhei da minha mãe. Pedi uma pantufa rosinha pra ela e ela apareceu com aquela rosa berrante, mas eu adoro a pantufa porque é diferente das outras e eu amo coisas diferentes.
ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ


Uhuhuhu um looshooo.. amei.. amo essa cor!!!!

Heheheh ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ seja bem vinda aqui no Meninas de Pantufa com suas lindas Pantufas!!!


Então, venha você também participar...

Para participar mande uma foto sua com sua "Pantufa" para andrezafsilva@bol.com.br....




4 comentários:

Aninha disse...

Opa, vou mandar minha foto, adorooo aparecer, aqui nesse espaço então, rs.
Ahhh, linda a pantufa, do cachorro é engraçada, mto fofa e a pink é minha cor favorita ... pink e rosa prá mim é como preto, combina com tudo, kkk!!! Bjooo

Engenheira Dietética disse...

hummm que linda... eu tenho uma pantufa, só que ela é aberta na frente, parecendo um chinelo de vó hahahahhaha
serve?

beijos

Unknown disse...

Legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll....Obrigado por mostrar minhas lindas pantufinhas. Bjuuu!

Anônimo disse...

Que chique as pantufinhas delaaaaaa!!

Acho que mandarei fotos minhas com minha pantufa *--*