Seu momento Pantufa!!

Olá Meninas e Meninos!!

Hoje vai começar uma nova seção aqui no Meninas.. a seção seu "Momento Pantufa".

E quem vai inaugurar é a nossa amiga e querida ઇ‍ઉ Caroline Schneider ઇ‍ઉ ..

(Fazendo pose com as pantufas de cachorrinho que ganhei da Paula... tsc, essas minhas amigas conhecem bem minha fama de friorenta! Não foi à toa que ganhei luvas da Clarinha tb! rsrsrsrs)

Uhuhuhu amiga sua Pantufa é show!!!! amei.. Adoro você..

Quer conhecer um pouco mais de ઇ‍ઉ Caroline Schneider ઇ‍ઉ , entre no blog dela...


Gentem, ficou linda né!!!

Então, venha participar desse momento...

9 comentários:

Caroline Schneider disse...

Amada! Te adoro muitão! Adorei inaugurar este espaço "pantufa's time", hauhauahu
Estar de pantufa é estar aconchegada, acarinhada, sentir-se abraçada e afagada, assim como me sinto quando venho ao teu blog! =)
Beijocas estaladas!

Maura Fischer disse...

Oi!
Que ideia legal Amanda!!!
Estou passando para avisar que já foi divulgado qual será o prêmio da brincadeira "Mostre seu Cantinho"!
Ainda dá tempo de participar! Envie a foto do seu cantinho favorito até 15/08!
Confira!!!
http://coisasdamaura.blogspot.com
Maura

Fernanda Maciel disse...

ai eu quero UHASOUIAHS
vou mandar uma foto? como mando?

:*

Paulo disse...

Adorei a idéia,muito original,bem humorada.Acredite:nunca usei pantufas!Nunca tive e não tenho!Olha,fiquei com vontade de ter uma pantufa...rsrsrs

bjs!

Vanessa disse...

Que legal.
Pena que eu não tenho pantufa, senão ia participar. A da Caroline é muito fofa.

Ó, tem sorteio no meu blog, participa l[a.
Bjsss

Rui Ventura disse...

Essa duplazinha de pantufas vai dar um show.

Vamos lá Carol - mais um pedacinho para vc escrever.

Parabéns pela nova reporter Meninas de pantufa...

Beijokinhas Anjo.

Aninha disse...

Dorei, ainda mais q foi inaugurada pela Caroline, uma pessoa linda ... bjooo as 2.

Má Dias disse...

Oii
é a 1ª visita minha ao seu blog, ele é tudo de bom e já sou sua seguidora!!

Beijos*

Unknown disse...

Muito legallllllll....Quer ver minhas pantufas?rsrsrsrs Bju