Massagem para queimar a barriga


Oi Gente, primeiro que agradecer a todos mais uma vez pelos comentários e visitas ao blog, fico super feliz!


Com esse frio quem é que não engordou, comeu mais do que devia, abusou nos chocolates ou até mesmo levou uma vida mais sedentária levanta a mão! Opa, parece que um silêncio imperou aí.. pq aqui não teve nem um suspiro..rsrsrsrrss (Dr° Thiago por favor não veja esse meu post... ele vai saber do meu sedentarismo rss.) . Bom pensando nisso, pensei que preciso começar a mudar, achei esse vídeo que está abaixo uma boa dica para começar aos poucos ter uma mudança...





Fácil de se fazer né.. e pelo que eu vi pode ser um creme qualquer (não tem desclpa!), então vamos começar... Essa dica serve tb para quem não tem barriga (sortuda), assim ajuda para que não se acumule as gordurinhas...

Alguém aí quer abrir uma nova franquia da Goodyear??? kkkkkkkkk

10 comentários:

Nessa disse...

OLá adorei teu blog vou voltar sempre....e irei te linkar..
BjOOS

Dri Monteiro disse...

Tem Selinho pra vc no blog!!!

Raissa Furtado disse...

Meninaaaa, adorei a dica, ainda mais porque sempre fiz essa última parte, de drenar até a parte da virilha, só que ninguém nunca acreditou em mim... agora tenho como comprovar!!

Lookk disse...

Acabei de tomar 1 litro de sorvete, desconfio que se fizer essa massagem vou passar muuuuito mal....kkkk
mas essas massagens são boas sim, ainda mais se estivermos com aquele inchaço básico..
bjooos

Caroline Schneider disse...

amore! amei o vídeo! =)
Beijoquíssimas

Unknown disse...

Eu topo abrir uma franquia!! Hauahuah
As massagens são realmeten ótimas, principalmente qdo fazemos com um profissional, mas qdo falta verba ou disposição, ou até mesmo pra agilizar o processo, é ótimo fazer em casa!!

Bjcas

Fernanda disse...

legal esse video vou fazer
parabéns pelo blog
te ofereço meu award

Dri Monteiro disse...

Oi, Linda! Que que houve com seu banner? sumiu do meu site, e do seu tb! ????

viteste disse...

Oi linda! Bom dia!
Já alterei o banner, tá?
E aqui, amei essa dica pra queimar barriga, já fiz massagem estética e os resultados foram excelentes, vale investir.
Beijinhos

Simone Lima disse...

òtima Materia... vou até por no meu blog.. para as minhas leitoras.. Um grande Beijo.. rs =D