Hoje faço 10 anos de casada!


O tempo passa voando não é mesmo, e hoje dia 24 de Julho de 2009 estou completando 10 anos de casada! Calma que não sou velha não, me casei com 17 anos (quenovinha!)rs e meu amor com 22 anos!

Muitas coisas passamos nesses 10 anos, aprendemos juntos, sofremos juntos, aproveitamos tudo o que apareceu unidos, e provamos a muitos que um casal novinho sabe se virar e sabe vencer.

Nossa estou emocionada...rs então, vou mostrar em um vídeo de uma forma engraçada de como no conhecemos, ou melhor, como foi a nossa paixão..rs (Deu para perceber que sou grandona né?!rsrs)..


Amor, não temos ainda o que sonhamos, mas temos um amor que supera tudo!


Ricardo, obrigado por compartilhar comigo 10 anos de sua vida!


22 comentários:

Ana Katia disse...

Parabéns ao casal!

Que Deus ilumine e abençoe, sempre!

É o primeiro 10 anos de casado...

:)

[ ]'s...

Meninas de Pantufa disse...

Ana Katia..
Obrigada linda!!!!!
Amém..
sim.. que venham mais décadas..rs

beijos..........

Anônimo disse...

Amiga linda, eu desejo o melhor dos melhores, tudo de bom!!!

Tem um presentinho pra vc no meu blog!!! Beijão

http://detudonaarte.blogspot.com disse...

Parabéns!!
Que a o amor , a alegria ,o companheirismo e muitas vitórias façam parte da vida dos dois sempre!!!
Que Deus os abençoe e ilumine sempre...
Beijos

Vanessa disse...

Parabéns para os pombinhos.
]
Bjsss

*Cah Simon* disse...

que lindoo!

eh taum bom qnd as coisas daum certoo!

ainda virão muitos dez anos por ai!

beijo grande meninaa!
bom final de semana!

Unknown disse...

Parabéns
Que Deus ilumine o amor de vocês cada vez mais.
;**

Rafael Silveira disse...

Parabéns a vocês! Que continuem unidos e se amando pro resto da vida! Sucesso e alegria!

E O video é muito legal! Muito mesmo!
XD

Anônimo disse...

Q liiindo!!

Parabéns !!

Q Deus continue abençoando essa união!
bjos *_*

Unknown disse...

Parabéns ao casal!
Nossa, adorei o vídeo. Bjus e bom fim de semana

Unknown disse...

Oii Querida,
Parabéns!!!!!
Que lindo!!!! Me emocionei !
Muito Amor para vocês, sempre!!!!
Beijinhos
Carolina

Mary !!!! disse...

Amei dia 28 eu faço 08 anos, parabéns que vocês vivam mais mil anos abençoados !!!!

Aline Satiko disse...

Parabéns!!!!

Que lindo!!!!

Bjs

Carolina Andrade disse...

amiga, parabéns!! Que Deus lhes abençoe muitos anos pela frente...Beijão

Grazi disse...

Felicidades Mil! Parabéns pelo aniversário de casamento e que esses 10 anos se multiplique sempre.
Bjus

Juhh... disse...

Parabems ao casal!!!
MUITAS felicidades.

ADOREI O BLOG
já estou te seguindoo

Juhh... disse...

Parabens ao casal!!!
muitas felicidades a vocês!

ADOREI O BLOG.
já estou te seguindo

bejinhos

Dri Monteiro disse...

Poxa, um super parabéns pra vcs!!! :))) E obrigada por compartilhar sua alegria com a gente!!! Super beijo!!!

Caroline Schneider disse...

Querida! Que lindo um amor deste! Que Deus os abençoe sempre e que a vida lhes traga muitos motivos para comemorar e crescer juntos! Beijocas estaladas!
PS: Amei o vídeo! ;)

Unknown disse...

Parabéns!!!
Que esta linda união perdure para sempre!!!
Bjs

Aline disse...

Parabéns! Eu acredito no amor verdadeiro, que dura eternamente. Desejo que este amor de vocês seja comemorado para sempre.

Bjocas

Hi disse...

Parabéns... 10 anos é uma vida, que vcs possam completar mais 10 mais 10 mais 10 mais 10 e muitos mais 10!!