Rapidinha: "Meus cabelos pararam de cair"


Olá Meninas.... uma passadinha rapidinha aqui só para dizer que continuo usando a linha Lilf dia a dia da MacPaul, aquele que fiz a resenha aqui no blog...e a que estou fazendo o sorteio.. e Tenho que declarar... fiquei 6 dias sem lavar a cabeça (estou usando a 3 semanas) e a cada vez que lavei meus cabelos a quantidade de queda de cabelo diminuiu absurdamente...considerando que desde antes de usar o produtinho e até agora diminuiu 70% da queda!!!! sim.. estava caindo muito meu cabelo.. e olha só.. 6 dias para lavar a cabeça e cair só um pouco!! isso é maravilhoso... Pena que acabou!! (sou cabeluda!!)rrsrsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!
Estou com uma queda de cabelos que está me incomodando bastante, ja fui na dermatologista e tudo, mas percebi que ela varia de acordo com o shampoo que eu uso.
Vou testar esse também.
Valeu pela dica!!!
Bjs

Hi disse...

Onde encontro essa linha moro em Curitiba e nunca ouvi falar meu cabela cai demais e ainda por cima é oleoso não sei mais o que faço...

Hi disse...

Oi... onde encontro essa linha? Moro em Curitiba e nunca ouvi falar... meu cabelo cai muito e é oleoso ainda por cima não sei mais o que faço...