A guerra dos sexos

Olá “MUGUERADA” como dizia um certo personagem de um comercial de TV de cerveja, pois é, é sobre comerciais de TV que gostaria de começar falando, principalmente os de cerveja.

Antes de mais nada, quero me apresentar e pedir desculpa pela invasão de um homem no meninas, quero inaugurar a seção meninos de kichute, meu nome é Ricardo Silva, sou designer gráfico e web, corinthiano e marido da pantufinha, pelo menos até o inicio desse post. (rs)

É interessantíssimo a criatividade do brasileiro que produz propaganda, especialmente os que exploram a guerra dos sexos, nossa, isso é tão falado que já foi até título de novela, quem não se lembra da cena clássica da novela “Guerra dos Sexos” estrelada pelo falecido e fantástico ator Paulo Autran e a não menos “monstruosa” Fernanda Montenegro.



Poxa já sai do tema da propaganda né, e fui parar justamente em um tema complicado para “macho”, novela, homem assiste novela? Já assisti!!! Que atire a primeira pedra quem nunca viu uma cena, mas vamos voltar aos comerciais (rs). Vamos falar da boa? Ops, dá Juliana Paes, será que mulher toma bastante? E o comercial? É machista no ponto de vista das mulheres? E no ponto de vista dos homens, seria um ótimo comercial (rs) É hoje que a pantufinha me mata (mais rs)!!! Homem com medo de mulher, vixe... Vamos ao comercial, é melhor! Ops!!!



Recentemente vi um que me chamou a atenção demais, mulheres que gostariam que os homens fossem sinceros, imaginou se falássemos sempre a verdade e nada mais do que isso! Não que não falemos... (rs) Melhor parar de me explicar, isso piora a coisa... Vamos ao comercial! (rs)



E o sonho dos homens? Esse é fantástico, o mundo que os homens pediram a Deus, imaginou ganhar um “princeso” desses, Se fosse assim, será que reagiríamos como as mulheres? (rs)



E pra acabar, um vídeo bastante legal sobre as diferenças entre homens e mulheres... Não sei se será minha última matéria por causa do “boa” da Juliana Paes, e talvez pelo machismo, será que as mulheres vão querer fazer comigo o que a Fernanda Montenegro fez no começo do post? Agora é só vocês fazerem um pedido ao meu favor pra pantufinha pegar leve comigo e pedir se querem um novo post... Pantufinha, te amo!!!


16 comentários:

Vanessa disse...

Adorei a participação dele haha
Só que aqui não consigo ver vídeo, então Não dá pra comentar o post.

Bjsss

Ana Katia disse...

Bom, diferenças existem mesmo!
Meu namorado não suporta cerveja, eu adoro!!!
Sim, as propagandas de cerveja são machistas, pq será? Será pq os homens consomem mais cerveja do que as mulheres? :))) Fora aquele lance de "loira gelada"... Afe... O cara pega a "loira gelada", pega a Juliana Paes, pega todas... Hahahaha...
E nada de propaganda de homens lindos e maravilhosos para nós, pobres mulheres mortais... Tb, se aparece um cara saradão de sunga do lado de outro homem, adivinha? Ele deve ser gay... (É isso o q todos pensam) Mas se aparecem um monte de mulheres de biquini juntas, é a glória, né?
[ ]'s...

Anônimo disse...

Wow bem vindo a este blog mto bom ;D

http://detudonaarte.blogspot.com disse...

Adorei!!Mata ele pantufinha!!!rsrs
Ninguem merece tanta sinceridade apertando uma barriguinha ...haha
Bjs...

Aninha disse...

AMEIII a participação mais q especial do maridão, pede prá ele voltar e escrever mais hein!!! Sobre homem e mulher, num tem jeito amiga, sempre teremos "guerra" ... kkk ... saudável é claro tanto q é divertido, sobre aquela cervejinha bem gelada ... hummm ... adorooo beber com minhas amigas, amigos, paqueras ...

Amanda Freitas disse...

Adorei a participação de um homem no blog.

Acho as propagandas de cerveja meio machistas sim, mas o maior público alvo dessas campanhas são os homens. Mas adorei a do "princeso".

Contiue postando por aqui.

Juci disse...

Olá flor,

Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

Passa lá para participar.

http://brechojuci.blogspot.com

Beijos
Juci

Nana disse...

Boaaa, participação de clientes vips é sempre bom.
Olha Pantufinha, não é culpa dele, já que não foi ele que criou esses termos tá, sem pau de macarrão em casa hahahaha
Bjsss

Meninas de Pantufa disse...

Ri.. meu amorzão... o que vc aprontou hein??rsrsrrs.. tá parecendo cena de "enquanto vc dormia" rsrsrsrs... amore... eu te pego.... foi só eu deixar vc fazendo isso e fui dormir.. vc me aparece com isso.. ahahahahaha.. depois conversamos direito.. rsrsrs


bjs

Meninas de Pantufa disse...

Bonitas e bacanas..
oii.. é legal ver uma opinião de um homem né... rsrrsrs
saudades de vc..

bjks...........



Veja Blog...

obrigada... vou entrar lá para pegar meu selinho..

bjs.......

Meninas de Pantufa disse...

Ana Katia.........
olha só.. poderíamos sugerir aqui HOMENS para fazer os comerciais de cerveja.. como THIAGO LACERDA..... rsrsrs
mas gostei do seu comentário.... e achei deferente vc gostar de breja e ele não..rssss

bjs...........



Exoticlic.com
que saudades de vc friend.........

bjs..........

Anônimo disse...

adorei a coisa toda do MENINOS DE KICHUTE. Dava outro blog e tal, massa a iniciativa.

bjus. inté!

Meninas de Pantufa disse...

Carmen..
é sim.. vou pegar ele de jeito e dar uns tabefes..rsrsrsrsrs
e ainda apertando uma barriguinha..rsrsrsrs eu mato!!!!!


bjs..............


ANINHA...
ai amiga.. lógico.. vou pedir sim para ele escrever mais.. mas antes vou ficar do lado dele nem que eu passe durex nos olhos..kkk mas sair com os amigos e conversar.. sempre é uma boa ......

bjs..

Meninas de Pantufa disse...

Amanda........
hsahahaha.. sabe que eu tb gostei..rsss.... PRINCESO.. kkkkkkkk

bjs............


Nana...
olha só.. ele escapou por ouco do pau de macarrão...kkkkk

bjs................

DIVÃ DA MULHER disse...

Olha..colocando o marido p trabalhar gente!!!...rs

Não bate nele viu Andressa,ficou mui legal..adorei o "meninos de kichute"..hahaha.

Meninas de Pantufa disse...

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos." (Henry Kissinger)