Cerveja + Direção = Dor!


Para quem pensa que álcool e direção é uma ótima mistura, é bom ter a conciência do que mais que respeiatr a vida é uma obrigação nao tirar a vida dos outros...


Esse vídeo traz a triste história de Jaqueline Saburido, uma linda jovem que teve sua morte ao espelho porquê uma pessoa apenas disse "uma cervejinha não faz mal a ninguém.."




5 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Nossa amiga, que forte isso!!! beijos e uma linda semana

Rafael Silveira disse...

Nossa, muito forte!
Muito mesmo!
Caraca, beber e dirigir, nunca!

@LE disse...

Olá

Ótima mensagem. É forte, mas bate na tecla certa.

Aninha disse...

É amiga, eu já tinha visto esse vídeo e vou confessar, mesmo depois de ver, mtas vezes saí de carro e tomei umas cervejinhas ... é foda, não me orgulho disso, a gente vê, ouve td dia desatres como estes e não aprende, por isso que temos q salvar esse vídeo e sempre assistir, para jamais esquecer dessa combinção que mata o corpo e o espírito.

Caroline Schneider disse...

Nunca tinha visto este vídeo e confesso: não pude conter minhas lágrimas... É nestas horas que vemos que nossos problemas são tão pequenos diante de tanto sofrimento, de tanta dor. Quantas vezes não quis me olhar no espelho porque era gorda e me achava feia, e ao ver isto, penso no quanto fui estúpida, pois era perfeita.
Parabens, minha querida, por tua iniciativa de postar este vídeo, para quem mais pessoas possam estar atentas não só à conjugação de bebida e direção, mas também à falta de responsabilidade no trânsito de uma maneira geral, que ceifa vidas e, quando não, mata sonhos de muitas pessoas.
Beijocas estaladas!