Resenha da Mac Paul e novidades!


Olá Meninos de Kichute e Meninas de Pantufa!!

Foi com enorme prazer que recebi a linha o Kit Lelif Dia a Dia Personal Care da Mac Paul Profissional para fazer uma resenha aqui para vcs...(A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!). E com certeza é uma linha fantástica! Testei no domingo, ficou maravilhoso meu cabelo, senti eles hidratados, as pontas disciplinados fora o cheirinho que por onde eu passava deixava no nariz das pessoas..rsrs.. sim! sim! sim! me senti a tal..kkkkkkk. Ah! Mas não quero que acabe!!! RS

Então, acho que deu para sentir a minha satisfação e por isso a Mac Paul Profissional agora é parceira aqui do Meninas de Pantufa!!!! e isso traz novos sorteios!! Ebaaaa!!!

Sim, estou correndo atrás para que tenha mais sorteios aqui para vcs!!!




8 comentários:

Nessa disse...

OLá nossa desse ser muito bom mesmo!!!
BjOOS

Carolina Andrade disse...

Meninas, estamos esperando anciosas por esses sorteios!! Beijos

Conversa Inútil de Roderick disse...

É bom mesmo.
Usei, o cabelo caiu mas ficou sedoso!
Ainda hoje o guardo numa caixa como recordação!
ahahahahaha
Estou a brincar, claro!

DIVÃ DA MULHER disse...

Não entendi amiga.O banner que tá aqui é o mesmo que tenho lá,ele ta funcionando direitinho...

Aninha disse...

Úhúúú, vou participar ... mas viu, a linha tem p/ td tipo de cabelo? O meu é enrolado e faço chapinha toda semana ... rs. Bjooo

Unknown disse...

Olá, não vejo a hora de ter outro sorteio!!!
Bjs

Vanessa disse...

Já fiquei tentada a comprar a marca, mas como não conhecia, não comprei. Tomara que eu ganhe o sorteio, aí conheço, né?

Ah, as fotos das makes, tô fazendo, tá?
BJs

Jadih disse...

Nossa! Amei de verdade o seu blog! Parabéns!
PS: estou com inveja sua kkkk
Amei essa linha...