vendedores, qual é a sua missão?






Olá minhas amigas...


Hoje aqui em São Paulo o dia está lindo, Sol e muito calor.

Comecei o meu dia bem, acordei super cedo e fui ao Brás...é mesmo o brás...onde tem roupas mais barato...com esse calor, imaginem só como aquilo estava lotado, pois bem, andando por lá entrei em uma loja, meninas vcs não te noção, era loja de vestidos indianos, tinha um vestidol i n d o , ele era um lenço grande de seda e trançado, ah não sei explicar muito bem, mas sei que ele é lindo, só sei que ele ficaria cumprido e com os bicos nas laterais (isso para quem é magrinha! mas quem disse que não chegarei um dia a ser cabível naquele vestido!rs), então eu com 1,79 experimentei o tal, resultado: me serviu só que ficou muito curto. Mas como curto? sim por ele ter bicos nas laterais, atrás da minha bunda ele ficou curto, tal que se eu tivesse uma perna um poucão mais fina, sem problemas, mas gente eu tive noção né. Só que aí que me veio a revolta, eu vi as outras duas vendedoras rindo....ahahahahahaha que raiva....ainda mais quando perguntei que tamanho que tinha ela logo com ataque de risos falou "é que só trabalhamos com tamanho único"...logo pensei: " é por isso que essa bosta de loja está vazia" é verdade só estava eu com a minha irmã e essas 3 vendedoras.
Gente vendedora tem que tratar bem o cliente, se eu não tivesse visto isso e ouvido de outra forma com certeza teria procurado outro vestido lá, mas por causa dessa atitude, só me restou virar as costas e sair de lá.

Bom meninas, decidi hj que todo lugar que eu for e ser mal atendida, vou tirar foto da loja e pegar o nome do vendedor, quem sabe eles comecem a tratar melhor os "gordinhos".


beijão e um feliz final de semana a todos!
virar as costa.

1 comentários:

Beth disse...

Olá Andrezza!!
Parabéns pelo blog!!
Menina, sei bem como é isso, qdo eu usava calças 46, na maioria das lojas só tinha até 44 e qdo tinha 46 era daquelas "centro-peito" horríveis. Cansei de experimentar 44 e não servir e ver a cara de riso da vendedora nojenta (e magra). Se me atendem mal, pode ser a melhor loja da cidade, eu não volto mesmo!! Passei raiva tb qdo fui comprar um perfume importado, perguntei o valor e a vendedora riu, fez cara de "ih, essa nem vai levar" antes de me dizer o valor, ainda bem q eu tinha ido na loja com o intuito de comprar e comprei, a cara dela ficou no chão rsrsrs, mas não volto mais naquela loja.
Bjos e firme no GP!!!