Olá, boa tarde amigas....
Olha só o que achei...."Dieta do palhaço" É um documentário em que um homem se submeteu a comer só Mc Donald´s durante 30 dias, só para mostrar os efeitos que os fast foods fazem com o nosso corpo.
Vale a pena conferir......

Nessa 1°parte ele passou por vários exames e tudo está normal...ele tem 1,85cm e 84k...ele está dentro do peso...

DIETA DO PALHAÇO PARTE 1


Começou o 1° dia só de Mc Donald´s...ele está super animado, eu tb ficaria...Meu Deus, essa eu não sabia, 2 litros de Refrigerante equivale a 48 colheres (sopa) de açúcar!!!...
DIETA DO PALHAÇO PARTE 2


Você sabia que depois do cigarro a obesidade é o que mais mata nos EUA? Pois é...E tb que 1/3 das crianças que nasceram em 2000 serão obesas?...sabe pq? as lojas de fast-food atraem as crianças, começando por brinquedos e até nas lojas terem o espaço da criança....Nossa e não percebemos isso....
DIETA DO PALHAÇO PARTE 3


Gente aqui tem o depoimento de um homem que pesava 190k.\\o// e um conselho que ele deu à uma jovem obesa foi " Você tem que mudar, não espere que o mundo muda por causa de vc"...Concordo muito com isso...E outra coisa, o moço que está fazendo essa dieta do Mc em 5 dias ele estava pesando 88k.....muita coisa né..!
DIETA DO PALHAÇO PARTE 4


Nossa isso me espantou....Eles fizeram um teste com as crianças mostrando fotos de conhecidos, então todas as crianças disseram não conhecer a foto de Jesus enquanto a foto do Ronald Mc donald´s eles falaram que ele era legal, trazia doces, fazia palhaçadas...que coisa não!!! Ah o moço da dieta está com 92k no seu 12° dia de dieta...
DIETA DO PALHAÇO PARTE 5


Nesse vídeo será só sobre as escolas, as alimentações da escolas.E Ele faz uma pergunta vc sabe o que é caloria? Difícil de falar né...rs
DIETA DO PALHAÇO PARTE 6
Resultado dos exames....O Fígado doente....o vício....DIETA DO PALHAÇO PARTE 7
Tem aqui um pedaço de uma cirurgia de reedução de estômago....DIETA DO PALHAÇO PARTE 8
Resultado final: Assustador.....DIETA DO PALHAÇO PARTE 9
**Amigas deixo claro aqui que não tenho nada contra o Mc Donald´s, até porquê adorooo, só que não custa nada mostrar os males disso se for repetido por várias vezes. Com isso eu aprendi que se colocarmos limites nas coisas não nos fará mal.
beijos.....

2 comentários:

ANINHA disse...

Meu Deus do Céu!!! Vamos parar de comer no Mac q tbém ADOROOO!!! Bj

Camilla disse...

Eu assisti a esse filme há umas 2 semanas. É muito bom! Eu recomendo! Ele fala poucas e boas, não só dos fast-food, mas do capitalismo e da sedução que essas redes de comida provocam nas crianças. Beijokas!!!