como tapear a fome

10 comentários:

Andressa disse...

Oie Andrezza
seja bem vinda ao mundo dos blogs
o blog ajuda mesmo fico feliz de te-la por aqui
ja te add tb!!!
é ansiedade é fogo viu eu cabao destruindo tudo em segundos por causa dela, to tentando me controlar saiu uma matéria na boa forma deste mês falando disso vou dar uma olhada e depois te passo
eu vou ter médico em dezembro eu preciso ver no que ele vai me ajudar em relação a isso senão não vou emagrecer nunca!!!1
beijos linda
Fika com Deus

http://jamaisdesistireidessa.blogspot.com/

Aninha disse...

COMO TAPEAR A FOME??? mto bom ... rs ... bj

disse...

OIE..

AMORE VIM CONHECER SEU CANTINHO, TB E AGRADECER PELO MEU... oLHA EU TB ACHO VÁRIAS PESSOAS ASSIM..
e NEM ME PREOCUPO MAIS EM EXPLICAR. HEHEHEHE
BEM EU FAÇO UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR COM UAM METABOLISTA AQUI DE sALVADOR.
COM A ACADEMIA E A R.A EU ESTOU INDO BEM,
NÃO USO REMEDIO, ENM TOMO CHÁ DE NADA!
BJS

Graci disse...

ADOREI SEUS VIDEOS

muito legal seu blog tbéwm beijinhos

Eddi disse...

Oi Linda!!! obrigada pela visita e elogios ao meu blog! Faço com tanto e amor, e quando a gente tem esse reconhecimento é tudo de bom!!! O seu blog tb tá lindo viu! Mt matéria interessante e que nos ajuda muito! E é claro que vou te ajudar! Agora estou no trabalho, mas a noite quando eu chegar em casa de mando umas dica tá?! Bjokas e fica com Deus!!!

Unknown disse...

oi amore, adorei o seu cantinho , vou visitar sempre
amei td isso
bj

Jenny disse...

Oh minha amiga! Vc me deu uma força danada com essas palavras!!! Sério! Estou na expectativa do meu outro exame ficar pronto amanhã. Enquanto isso estou seguindo a dieta direitinho e comendo em intervalos menores.

Hoje fiz 30 minutos de dança/aeróbica (em casa mesmo - foi uma tragédia. Ainda bem que ninguém viu) e continuo com minha dieta das notas.

Bgada mesmo pela força tá? Estamos juntas sim, mesmo eu não conseguindo por enquanto...

Beijokas!!!

Rai disse...

oie! tbem tenho um blog sobre dieta/beleza, vamos nos ajudar? vamos ficar mara! para o verão. vou te acompanhar , se vc puder me dar uma forcinha também...bjocas

Eddi disse...

Oi flor, bom dia!!! Fiquei de te explicar ontem a noite sobre o link mas cheguei super tarde em casa. Mas vamos lá, vou tentar e se vc não conseguir me pergunta de novo tá:

Vc vai lá onde vc escreve as postagens, aí abre aquela caixinha branca...ela tem duas orelhinha do lado direito, uma escrita "html" e uma escrita "escrever". Vc deixa na "escrever". Aí vc escreve a sua mensagem normalmente e quando digitar uma palavra que quer que vire link aí vc seleciona somente esta palavra, por exemplo, vc vai falar alguma coisa de mim e escre eddi...aí vc seleciona eddi e clica num botãozinho que está do lado direito do botãozinho que muda a cor da letra, se vc passar o mouse em cima dele aparece escrito"link", então vc clica nele, vai abrir uma ciaxinha que chama hiperlink, aí normalmente qdo abre no tipo tá escrito "http", se vc for inserir um site vc deixa esse http, mas se vc for inserir por exemplo o meu blog, aí vc escolhe o tipo: "outros", aí digital o do blog ou site na linha de baixo, "URL" e dá ok e pronto. Ai, será que expliquei certo. Tenta e qualquer coisa vc me fala tá flor. Jajá eu volto para te explicar do contador de visitas. Bjosss

Eddi disse...

Flor, voltei!!!
O contador de visitas inseri assim:
entreino site www.contadordevisitas.com.br, aí a página já abre pra vc montar o seu, tipo escolher a cor, aí vc escolhe e clica em "gerar este contador para o meu site". Bom aí ele gera um código com u monte de caracteres, vc seleciona tudo o que tá escrito e dá um Ctrl C para cópiar. Bom aí vc vai lá para o seu blog e em configurações clica em layout, aí tem lá os quadradinhos escrito "adicionar um gadget", vc clica nele, vai abrir uma lista de exemplos, vc vai em um chamado "html/java script, se não me engano é o 11º da lista. aí vc clica no botãozinho mais, vai abrir a caixinha, vc tá um título se vc quiser, e na caixinha branca vc cola aquele código que vc copiou lá do site do contador, pronto só salvar!!! Ai flor, será que expliquei direito. Tenta e me avisa!!! Bjokas