O motivo pela ausência!

Olá Minhas amigas, desculpem a minha ausência estes dias...desculpem por eu não ter visitado seus blogs, mas pra mim foi muito corrido, imaginem só na sexta-feira meu filho muito mal, com dor na barriga, dor de cabeça (gente ele nunca reclamou de dor de cabeça...), febre, vômito....fiu levá-lo ao médico e adivinhem só: a médica tirou raio x da face, pensando que poderia ser sinusite, e não deu nada! e agora? ela levantou a suspeita que poderia ser DENGUE. Vcs se assustaram, imagine eu...gente fiquei aquele dia aérea, eu saia para ir ao mercado, no caminho inteiro eu chorava...fazendo o jantar chorando....gente que pesadelo, mas Graças a Deus os sintomas sumirão e então eu fiquei mais aliviada...enfim não é dengue....ufa que alívio.. Agora vcs estão perguntando se parei de comer? erraram...eu não parei de comer por um minuto...eh gente...a coisa tá feia....

Mudando um pouquinho de assunto, abaixo respondi a uma brincadeirinha que a minha amiga Eddi me enviou (amiga desculpe só vi hj tá), olha só abaixo vcs poderão me conhecer um pouquinho mais tá...



O que mais gosto em mim?

hum....meu rosto...demorei um pouco gente pq eu pensei no meu rosto mas vi que ele está com algumas manchinhas.....mas vou cuidar disso.....

O que menos gosto em mim?

meus braços...eles sempre são grandes..rssss

O que mais gosto de fazer?

Passear.....sair com os meus filhos...com o maridão....

O que detesto fazer?

afff...passar pano na casa...aiiii só de pensar já me dá dor nas costas...

O que mais gosto de comer?

chocolate......bolo...enfim "doces". ah vcs aperguntaram....rsss

O que detesto comer?

jiló...uiui..credo...buá...

Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?

insegura!.....Ah vcs me entendem né...

Como quero me sentir em relação ao meu corpo?

segurança total...

Como eu encontro forças pra seguir em frente?

minhas amigas, blog.......amigas vcs são demais viu....beijão..amo vcs...

O que eu vou fazer quando atingir meu peso?

Hum...correr para uma loja e comprar um belo e lindo biquíni....uma mini saia jeans...ah e sair em uma escola de samba..rssssssss aí já é demais né...rssss

4 comentários:

Renata Alzuguir disse...

e ai amiga...como está?? tá melhor? beijão

Jenny disse...

Oi linda!!! Eu tb sumi esses dias... seu filhote como está???? Mande notícias dele viu??? E suas também, porque faz um tempão que não nos falamos!!!! Beijos!!!!!

Simplesmente Vivi... disse...

Nossa amiga que barra hein?! mas se DEUS quiser td estará normalizado em breve... não fique anciosa, isso só atrapalha...
E seu filho já está bem!????
Mande noticias dele, tá?!

Bjinhos, se cuida!!!
E LEMBRE-SE... QUANDO PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO, TENHO 2!!!!
QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE!!!!

Adriane disse...

Mas quem disse que nós somos o tipo ansiosa que para de comer!!! Eu também sou assim, é só ficar nervosa com alguma situação que como o triplo!!! E como está seu filhinho, tomara que esteja melhor e que bom que não foi dengue!!! Bjs!!!