Mulheres fora do Padrão não podem comprar roupa...

Olá ..Bom dia!!!

Meninas ontem no Fantástico passou uma reportagem que fala que mulheres fora do padrão não encontram roupa....e olha só...a população está cada vez Maior e eles cada vez fazendo números menores....Gente e como se não bastasse, os números dos calçados tb...um absurdo tudo isso...


Bom acho que está cada vez mais difícil de entender o mercado, falta eles entender em que toda mulher gosta de moda "de estar na moda" mesmo gorda, magra...Falta eles enxergarem que "mulher fora do padrão" gasta $$ tanto como as "modelos de padrão" em busca da beleza e do bem estar.

Já deu para perceber que eu sofro por todos os lados tanto com altura, e tb pelos pés...gente...e agora o que fazer???rsrsrsssss


Sonho: Gente se eu fosso estilista faria roupas lindas só para as mulheres fora do padrão (como eles apelidaram)..e as outras? Eu faria elas morrerem de inveja... ah se não hein?! rsss brincadeirinha......

Beijos...

8 comentários:

Aninha disse...

Isso é chato mesmo ... a gente quer se vestir na moda mas a moda não nos oferece roupa fashion do nosso tamanho ... aí fica difícil!!! Ainda bem q somos lindas com qq tipo de roupa ... rs ... bjs minha amiga!!!

disse...

eu não me vejo fora do padrã, tenho 2 pernas 2 braços tronco cabeça e mebros, mas estou fora do peso isso sim!
mas é o mundo neh, fazer o que ?
eu não vou me matar pra entar em 38 que na verdade é 36 ou ate 34 como eu jah vi!
E aquele G que na verdade é P1

Bjs

Samarone Barcellos disse...

Acho que a felicidade está dentro de cada um. Independente do tamanho da roupa. O importante é estar feliz consigo mesmo. Tá bom, sei que eu sou homem, e nao entendo dessas coisas e me arrumo com 3 minutos.

Mas, sei lá. Até hoje eu nao consigo perceber os cortes de cabelo ou as roupas novas da minha namorada e juro que eu tento. Eu tenho um pensamento que pode ser maxista, mas eu acho que mtas vezes, as mulheres se arrumam todas para chamar a atenção de outras mulheres. Tô errado?

Dica de publicitário: Revistas de moda, só querem fazer você se achar feio.

Bom, desculpa escrever sem parar, mas eu tenho gostado de ler sobre o universo feminino nos blogs. É bom entender como as mulheres pensam.

Boa semana.

Meninas de Pantufa disse...

Olá Sames...
mas vc tem toda razão...outro dia eu e o meu marido estávamos conversando que as mulhers se arrumam para as outras mulheres...e tb quem coloca esse padrão de beleza são as próprias capas de revistas...mas é difícil ignorá-las, está em todo lugar.....
ah outra coisa, repara mais em sua mulher viu....ela irá adorar quando vc elogiá-la...

beijos

e obrigada pela visita....

Diário da Princesa Fiona disse...

Pois é, complicada essa história, tambem não consigo achar calças para vestir nem gorda nem magra, enquanto gorda as calças não entram, enquanto magra ficam parecendo aquelas calças pega frango!!!! kkkkk.. sem contar os sapatos, calçar 39/40 é complicado!!!! Eles fazem sapatos sim, mas feinhos e os bonitinhos, nada do meu tamanho :S
rs...rs
Beijos

Diário da Princesa Fiona disse...

Na minha concepção as mulheres se vestem bem em duas hipóteses: Para causar inveja nas colegas e quando está solteira para atrair olhares dos pretendidos, mas normalmente quando já estão compromissadas se tornam meio relapsas com as "emperequetadas", exemplo proprio.rs.rs
Quem não gosta de chamar atenção? Mesmo que inconsciente?..rs

Meninas de Pantufa disse...

E Princesa Fiona...eu que o diga calçar 39/40 é muito complicado..fora que sapatos de bico fino 39 não dá de jeito nenhum..hum nem em sonho e 40(que tb acho que não daria por causa do bico fino) não existe.
e vc falou outra coisa certa, depois de compromissadas nos relaxamos...mas agora estou dando a volta por cima....rss

beijos..

Rai disse...

e vc viu que absurdo? eles fazem as modelagens maiores e poe o numero menor para a pessoa achar que estao em forma. Isto e absurdo!
E outra coisa são os espelhos que emagrecem pra burro , principalmente em lojas de departamentos, uma vez comprei uma bata achei que tava toda gatinha, cheguei em casa estava igual capa de bujão de gá. Absurdo o que este povo faz. beijocas