10 dicas p/ serem amantes

Olá Meninas e Meninos!!

Navegando pelo site do IG Delas, vi essa matéria, e achei muito legal compartilhar com vcs...

Apesar das dicas serem para mulheres, os homens podem ficar ligados e podem usar para si mesmos essas dicas....

"A consultora de sensualidade Suzana Leal listou algumas dicas práticas para que as mulheres mantenham o casamento apimentado e se tornem verdadeiras amantes dos maridos.
"


1. Não deixe que o dia-a-dia tire o encanto da relação. Em termos práticos: use o banheiro de porta fechada e mantenha sua privacidade.

2. Mesmo nas brigas e discussões, fale baixo. Evite palavras ásperas e de baixo calão, pois ao longo do caminho elas fazem com que o respeito acabe.

3. Cuide de você. Faça cursos, atividades, cultive amigos. Mantenha sua autoestima elevada, pois para ser amada e admirada pelo parceiro você tem que se gostar primeiro.

4. Mantenha o ambiente da casa e, principalmente, do quarto de vocês cheiroso, com flores e lençóis com detalhes vibrantes: vermelho, laranja e amarelo são cores que aumentam a libido.

5. Apesar dos filhos, enteados e trabalho, tenha na agenda semanal de vocês umas horas sozinhos. Pode ser um cineminha, um jantar a dois. Se não der tempo nem para isso, reserve pelo menos uma taça de vinho para relaxar no final do dia.

6. Saiba ouvir com atenção aquilo que é importante para seu parceiro e mostre a ele seu interesse e companheirismo.

7. Mantenha-se sempre antenada com assuntos sobre, economia, política, cultura, assim os assuntos domésticos saem um pouco de cena e o papo pode fluir com mais variedade!

8. Saiba que é preciso sempre beijar na boca; o começo de tudo vem com um bom beijo.

9. Nunca frustre o parceiro quando ele quiser discutir sobre a relação. Embora muitas vezes cansativa, a famosa DR evita que um pingo d’água transborde uma taça.


10. É fundamental usar a imaginação e, por que não, brinquedinhos sexuais: óleos de massagem, vibradores, anel peniano, uma lingerie sexy. A noite começa engraçada a principio, depois dá uma turbinada e vocês terão sensações inimagináveis.




8 comentários:

Aline Satiko disse...

Amei!!!

Ballynha disse...

A matéria é sensacional!

Tem selo para ti.

Mari disse...

Adorei a dica,bom para casais que nunca tem tempo pra nada,o meu caso rs
Isso realmente é o q esta acontecendo comigo,valeu a dica
Bjo

Daya Magalhães disse...

Oi.
Ótimo post!Adorei mesmo!
Beijos.

Doce Pecado Mary disse...

Estas dicas falaram tudo, o homem ter que ver algo mais na mulher do que só uma simples esposa e se a gente seguir estas dicas tenho certeza que o relacionamento vai estar sempre gostoso e com cara de namoro.
Adorei sua visita, seja sempre bem vinda.
Bjos!!!

Thais Pracidelli disse...

Oi, tem um selinho pra vc la no meu blog, pega lá.


Adoro seu blog!!

BJss

RAY COSMÉTICOS disse...

Olá! Queria te avisar que o Ray Cosméticos agora tem uma loja virtual!

Dá pra comprar com cartão, parcelar... :)

www.raycosmeticos.com.br

E tem Promoção Dia das Crianças no blog www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bjs.

Silmara.

Neto disse...

Bom post. Vim parar aqui por acaso, mas vou mostrar pra minha mulher. De qualquer caso, o difícil é concretizar a parte de deixar os homens conversarem sobre o relacionamento, principalmente porque normalmente é justamente o que NÓS, homens, tentamos evitar a qualquer custo... heheh