Propaganda Censurada

Uma marca de roupas American Apparel teve um de seus anúncios censurado pelo órgão que regulamenta a propaganda na Grã-Bretanha.

Segundo eles, a propaganda - composta por uma sequência de imagens com a modelo em várias poses com uma blusa na qual a modelo aparenta ter 16 anos, mostra como usar de várias formas a blusa. Mas a empresa diz que a modelo contratada tem 23 anos (se a modelo tem 23 anos para que “aparentar” uma adolescente e ainda quase nua?).

A idéia das fotos era mostrar como poderia ser variadas o uso da blusinha.

Veja as fotos abaixo:


A meu ver ela não está mostrando como deve se usar a blusinha NÃO.. para mim está parecendo outra coisa....

O órgão concluiu que o conteúdo era “impróprio e pode causar grande ofensa para alguns leitores”. #sem dúvida.

Agora eu fico me perguntando: Porque tanta “apelação” para se vender um produto?

Eu acho que em alguns comerciais de cerveja há muita apelação em mostrar moças lindas quase nuas... Ta certa que homem nessa hora não pensa..., mas vamos lá.. Precisa apelar tanto assim?

Ops.... Tem também os políticos.. rsrsrsrs eles enganam muito, fazem muita propaganda enganosa.. kkkkkkkk

Mas e aí, qual propaganda você censuraria?





FONTE: IG DELAS

9 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

mais é pesada msm, ne?

Jakelynne Matos disse...

Essa daí eu censuraria, parece propaganda de jornal de prostituta...
Eu censuraria totalmente as de cerveja e de cigarro, afinal, quem é maior de idade não precisa de ver uma propaganda pra lembrar de beber e fumar.
Bjim.

Casadinha Rayane disse...

Nossa, que ridiculo! Se o produto fosse tão bom não precisava apelar não é verdade?!

Principe Encantado disse...

Olá minha amiga, estou lhe visitando para desejar-lhe um ótimo final de semana.
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

Unknown disse...

cruzes! mas é apelação demais! quer dizer que posso sair na rua com a blusa toda aberta? bjus!

Nathalie disse...

realmente se queriam mostrar as formas de uso, ela poderia estar com uma blusinha por baixo n? rsr bjs

Anônimo disse...

De cabeça agora não me lembro de nenhuma...
Mas com certeza as propagandas políticas seriam todas vetadas na minha censura!!!!!!!

Ju Dacoregio disse...

Gente, essas fotos não parecem mesmo ser de um comercial. Além do mais, se era pra mostrar as formas de usar a blusa, por que mostrar a menina com a blusa sem nada por baixo? Quem vai usar assim, ora bolas?!

Aninha disse...

Vixe ... nota zero para quem teve idéia, p quem concordou e p a modelo q se sujeitou, sem mais no momento, senão falarei m.