um método diferente de "lacear" o sapato

Uma super dica para fazer seu sapato mais confortável.




Olá Meninas e Meninos!!!!

Quem disse que homens não podem ser colaboradores do blog Meninas de Pantufa?

Está enganado!

Um grande amigo Fabrício, me mandou um email dizendo "boa dica para seu blog"..

Gentem e não é que era verdade!!!


O vídeo abaixo mostra como você "lacear" o seu sapato usando água!

Uma dica muito boa, mas não recomendada a sapatos de camurça, pois podem alterar na cor.




Gostei e vou testar...

Ainda mais eu que tenho problemas com meu pé largo na frente....

Obrigado Fabrício, muito bem sacado essa dica, com certeza será muito útil a muitas pessoas....



Aproveitando que vc chegou até aqui.. me ajuda! vota no meu perfil neste link e confirme no seu email... Por favor!!!!


9 comentários:

Nana disse...

Pantufa querida, é legal, mas sei lá, no freezer rs
Deve ter outro jeito hahahahaha coisas de cozinheira, mesmo sendo novinho, sei lá...
bjss

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga,achei maravilhosa a dica, com certeza irei testar! Mil beijocas

Unknown disse...

Que perfect! Muito bom! Boa semana! Bjuuuuuuu

Sissy disse...

Será que funciona? Vou testar.

Unknown disse...

GOstei! É só dar uma forrada no freezer ué... =)

Cris disse...

Funciona em sapatos que nao sejam de couro?

Anônimo disse...

nossa ja ouvi que por jornal molhado no sapado laceia...mas essa da agua no saquinho e no frizer é nova pra mim vou testar pra ver se funciona pois comprei uma bota de couro que é meu numero mas esmaga meu dedinho quem sabe resolve né valeuuuuuuuuuu...

andre mitiura disse...

Oie,, sera q finciona com coturno ?

Mônica E. Tomaz disse...

NecessitO lacear uma bOta pra sábadO cOm urgência..
Será que possO fazer issO cOm uma bOtaaaaaa? O;o

E será que issO realmente da certO?!
vOu testaaaaar. ^^