Sou Penélope e vc?

Sou Penélope!!!

Olá meninas! tudo bem com vcs?

Quem lembra da nossa diva de infância a personagem Penélope Charmosa, linda, Rosa e cheia de atitude, mostrando a força da mulher em cima do salto? Então, ela está de volta e para comemorar essa volta, foi lançado o Manifesto Sou Penélope, tem tudo haver com nós mulheres fortes, determinadas, batalhadoras e ainda mais, fazemos tudo que os meninos fazem com uma linda vantagem: Salto e saia. Babem meninos, pq somos Penélopes Charmosas!!! Ok!! Rsss


No site Sou Penélope tem uma promoção maravilhosa dividida em três fases. A cada 10 dias é lançada uma fase com uma nova prova para premiar as Penélopes participantes, cada fase tem um prêmio e no final de tudo a Penélope ganhadora levará um lindo e charmoso netbook. (desculpem meninos, mas só para mulheres).


Cada Fase serão 50 ganhadoras!

Meninas 1° fase:

E aí o que é ser Penélope?

Vá até o site e crie uma frase com até 120 caracteres. Os 50 melhores vão fazer parte do manifesto oficial que será publicado no blog Sou Penélope e ganharão kits Penélope com camiseta super fashion, bolsa de praia + bracelete exclusivo. Gentes são 50!!! é fácil ...

Pode parar agora e vá já Sou Penélope para participar da primeira fase, e volta aqui depois para terminar de ler tá!


2° Fase:
Entre os dias 04/09/2009 e 14/09/2009.

“Fotografe seu momento Penélope

Fotografe seu momento Penélope e coloque no flickr, blog, Orkut, Flogão, Twipic ou em outro site da sua preferência com a legenda “Sou Penélope e vc?” , envie entre os dias 04/09/2009 e 14/09/2009 para os comentários no site “Sou Penélope” no comentário da segunda fase. Gentes serão mais 50 kits Penélope com camiseta super fashion, bolsa de praia + bracelete exclusivo!!! Fácil...

3° Fase:

“ Grave um vídeo Sou Penélope”

A “Penélope” deverá gravar um depoimento dizendo por que ela é Penélope e publicá-lo no You Tube, Vimeo ou outro site, envie entre os dias 15/09/2009 e 25/09/2009 o código “URL” do vídeo nos comentários da 3° fase no site Sou Penélope. Os 50 melhores vídeos ganharão: kits Penélope com camiseta super fashion, bolsa de praia + bracelete exclusivo, bolsa e gloss. Gentes ta fácil! E a melhor entre essas 50 levará um lindo netbook! Uhuhuhuh.. vamos garotas!

Gostou né, então corram meninas pq a primeira fase já está com seus dias contados, até dia 03/09/2009 (quinta-feira)...

10 comentários:

Karina F. disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para

rirmos. Deixe o seu tb lá!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa que legal isso.

vou participar com uma frase!

eba.. vou lá.

menina isso aqui tá bom demais ôôô...

smach...

new style pinup disse...

Tô brava não consegui enviar minha frase tentei 3 X e não consegui, apareceu uma outra página em branco com uma escritas em inglês não entendi nada!
bjo
Linhda a promoção boa iniciativa tbm!

Feufa Maciel disse...

gostei da promo! vou dar uma olhada no site! :D

:*

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

oi querida, tem selinho pra vc no meu blog, bjs

http://brindesnessa.blogspot.com/

ANINHA disse...

Oi flor, q legal!!! Eu assistia o desenho sempre e teve uma vez a fui numa festa a fantasia de penélope, toda loira e de rosa ... estava me achando o máximo até um cara me dizer q eu parecia um traveco, kkk, nada contra mas não era a intenção!!! Bj.

Elide disse...

Não consigo me cadastrar dá e-mail inválido !!!
Bjo

http://donaelide.blogspot.com

Uma Pulga em desesperO disse...

Que linda! Amo a Penélope!

Tem selinho pra você no meu blog! Bjuuuuu... Boa quarta!

Meu Bazar disse...

Oie querida,
Quer concorrer a:
- 1 estojo com 7 pincéis para maquiagem com estampa de vaquinha;
- 1 curvex cromado com rosa;
- 2 potinhos com glitter que podem ser usados no corpo ou nas unhas (cores sortidas).

É só participar da PROMOÇÃO de inauguração do |Meu Bazar|.
Acesse www.meubazar.com para mais informações.

Será um grande prazer receber a sua visita! ;)
Beijos.

Anônimo disse...

oi!!!!!!!! onde eu compro 1 camiseta dessa!!!!!!!! preciso muitooooo!!!!!!!bjsssss

taty27_csantos@yahoo.com.br